terça-feira, 9 de novembro de 2010

#Minhas melhores


É pra vocês, as melhores amigas que alguém pode ter ...

           
           Ser amiga é ser presente em todos os momentos, até nos piores. É ficar por perto quando for preciso e mesmo não sendo. Simplesmente à toa, porque esse à toa fica mais especial.
           Ser amiga não é enxugar uma lágrima, mas sim fazer de tudo pra que ela não caia. É escutar calada e depois se for preciso concordar, só pra te dar um conforto.
           Ser amiga não é você julgar, criticar e sim aconselhar e com o tempo, apenas um olhar já basta. É guardar segredo, mesmo não sendo, mesmo não pedindo pra guardar, apenas entenda.
           Ser amiga é ser querida, é ser brava quando for preciso, é saber controlar os nervos na hora da raiva e é saber explodir de alegria com cada sorriso sincero. 
          Ser amiga é mais que uma companhia, é ser companheira. É mais que abraçar, é passar por esse gesto todo carinho e sentimento. Ser amiga é mais que olhar pra mesma direção, é chegarem juntas até lá. É ser guia, é ser luz...
          Amizade é sim uma troca, mas uma troca sem cobranças, é você se doar por inteiro, é você acordar e saber que tem alguém do seu lado. 
          Ser amiga, é ser tudo o que faltava para ser perfeito...


    Sem ordem de preferência, rs : Adrielle Reis, Isa Ferreira, Isa Manucci, Aninha Lago, Dani Humberto, Fernanda Lago, Ingrid Prado, Laryssa Fávaro e Thais Baroni. Minhas melhores <3

  

texto de @raphaellamelo

2 comentários:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!