quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Ela é toda moderninha e não é só no visual não. As letras de suas músicas são pra lá de ousadas! Os primeiros grandes sucessos foram de Ur So Gay (Você é tão gay), na qual ela narra um hilário pé na bunda em um namorado, e I Kissed a Girl (Eu beijei uma garota), cujo o título não precisava de uma explicação né? Katy nasceu em Las Vegas, Estados Unidos e canta desde criança. Quando tinha 17 anos, uniu-se ao produtor Glen Ballard - o mesmo de Alanis Morrissete e No Doubt - e logo depois foi contratada por uma grande gravadora. O primeiro CD, lançado em 2007, chama One of the Boys.
Katheryn, antes de ser chamada de Katy Perry, era Katy Hudson, ela cantava música gospel ! Depois, também foi conhecida como Katy Cherry, pois adora cerejas.
Os pais de Katy são protestantes, e como todo pai que tivesse uma filha como ela, a acharia um pouco louca. Por eles, era proibida de escutar Queen e Cyndi Lauper, os quais hojem influenciam sua carreira.
A cantora já ganhou vários prêmios, já emplacou várias músicas com o seu jeitinho pin-up !

CURIOSIDADES

>Os pais de Katy participaram das gravações do vídeoclipe “Hot N Cold” e facilmente podemos vê-los em uma das cenas do casamento. Além dos pais de Perry, o ator Jack Nicholson também participou do clipe.
>A inspiração para a música ''A Kissed a Girl'' foi a atriz Scarlett Johanson.
>A mãe de Katy não suporta a musica "A Kissed a Girl"
>A cantora ganhou uma camiseta exclusiva da Seleção Brasileira com seu nome nas costas.








Depois que alguns fãs morderam o seu novo álbum “Teenage Dream“, que tem essência de algodão-doce no encarte, Katy desaconselhou os fãs a contiarem a morder e avisou que a turnê será ainda mais aromatizada: “Quero envolver todos os sentidos: vou usar imagem, som, cheiro, gosto e toques“, declarou a cantora.

Top 5

1) Firework
2) Teenage Dream
3) California Girls
4) Peacock
5) Hot N' Cold

por @raphaellamelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!