segunda-feira, 8 de novembro de 2010

# JUMP

E aaaaí, gente! Fiquei sumida por uns tempos, né? Hahah Mas já voltei, ae. E voltei com uma super novidade... Então, alguém aí já ouviu falar do Jump.20, a rede social? Tenho certeza que muitos já ouviram, e pra quem ainda está por fora, não perca mais tempo! O site, apesar de novo e não muito popular, é ótimo! E foi criado por um colega meu que escreveu um pouco sobre pra tirar as dúvidas. Se liguem aí:




O que é o Jump?
O Jump é uma rede social que combina fotos, músicas, vídeos e aplicativos, e também possui integração com outras redes, como Twitter e Facebook.

Objetivo
O principal objetivo do Jump é manter a simplicidade e facilidade do site. Hoje podemos ver que sites como o Orkut, são muito bons quanto aos recursos, mas são falhos na organização, o que leva muitos usuários a acharem o site complicado e poluído visualmente.
Outra qualidade do Jump, é que nele, o usuário está acima de tudo. Ou seja, é possível personalizar todo o site com o seu próprio conteúdo. Um bom exemplo é a parte de "Temas" do site, onde qualquer pessoa pode criar um tema, tanto no editor básico(para usuários leigos) ou no editor avançado(para usuários avançados), e ainda compartilhar com seus amigos.
Funcionamento
O Jump possui um sistema simples, o usuário cadastra, ou entra com uma conta do Facebook e já pode usar todos os recursos do site. Na fase Beta do site, é necessário um convite para que a pessoa crie uma conta.
Logo que você entra no Jump, há uma introdução aos recursos da rede, e também uma seção de configurações básicas, o que permite que o usuário escolha entre dois tipos de "página inicial": Uma com as atualizações (como no Orkut), e outra com um microblog, estilo o Twitter. E é nesse ponto que o Jump é diferente: se você não gosta de algum recurso, ou prefere outro, você poderá escolher.



@ramon82


É isso aí! Pra quem leu, se interessou e quer testar, é só mandar um e-mail para ramon@jump20.com , seguí-lo no twitter e pedir convites, ou esperar que um amigo te convide. À partir de amanhã o site estará disponível para todos, sem necessidade de convites. Não fiquem fora dessa, corram a garantam seus lugares! Eu testei e aprovei. :)


por @isamanucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!