terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#Metas para 2011

Nada de metas impossíveis, coloque o pé no chão... assim Será mais fácil do que imagina!
É meninas, todo começo de ano, é o período em que a gente pensa em fazer tudo diferente, da melhor forma possível, mudar o que realmente precisa ser mudado, e assim fazemos um balanço do ano que se passou. Ai vem a tal da frustração; ficamos tristes, desanimas, pois cinqüenta por cento das metas do ano de 2010, não foram concretizadas.  Que tal dessa vez, escolher metas que mais dependem de vocês do que de outras pessoas? O TG listou alguns objetivos super acessíveis e que farão diferença no seu ano!

[√] SE APROXIMAR MAIS DOS SEUS PAIS
Com certeza a coisa que seus pais mais querem é ver você bem e feliz. Programe um dia na semana pra passar com eles, você vai ver: pode ser tão divertido quanto sair com suas amigas.

[√] PASSAR DE ANO SEM APERTO
Se você deixar para estudar no terceiro bimestre, já era. Fazendo isso vai correr o risco de perder suas férias para a recuperação. Aproveitar o começo de ano, que você está no pique, é a melhor coisa a se fazer.

[√] ARRUMAR UM PAQUERA
Tá, você pode até ter um monte. Eu sei disso, mas um namoro tem que começar de algum lugar né? Então gata, liga as anteninhas e saia de casa sempre linda, pois a qualquer momento pode encontrar um gato para trocar os olhares... Mas olha, invista no fofo que também está afim, assim você tem menos dor de cabeça.

[√] ECONOMIZAR A MESADA
Com certeza, alguma coisa que você quer fazer esse ano precisará de grana. Temos que fazer o dinheiro render!  Mas olha, não viaja. Planejar aquilo que você terá que juntar 25 anos de mesada, desencane. Crie objetivos ‘alcançáveis’.

[√] PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA
Ir a pé para o colégio serve? Sim! Mas se a caminhada não for muito longa, complemente com outro exercício. Escolha algum que mais gosta, o importante é se mexer. Depois de terminar uma atividade a gente se sente mais calma, relaxada e mais feliz e ainda deixa o corpicho no lugar meninas! Quer mais o quê ?

[√] FAZER NOVOS AMIGOS
Claro que sem abandonar os antigos. A ideia é aumentar o círculo de amigos e não trocar uma companhia pela outra. Assim quando quiser uma baladinha no sábado terá bastante opção. E nos momentos de tristeza, não vão lhe faltar pessoas dispostas a ajudar. Amigo é pra essas coisas né?

Bom, essas foram algumas dicas minhas pra vocês, além de fazer um curso sobre algo que goste, cuidar mais da saúde, ler mais, começar um trabalho voluntário, não estressar por coisas bobas e claro conseguir cumprir todas as metas! Quando planejado é bem mais fácil de dar certo. Basta algumas mudanças para chegar no final de 2011 com sensação de dever cumprido e com a certeza de que acrescentou coisas legais na sua vida. Nunca esqueça, quando queremos, podemos tudo ! Ou quase tudo ... rs.
por @raphaellamelo

5 comentários:

  1. é muitro bom estabelecer metas, a gente fica mais animada pra atingir os objetivos. Parabéns pelo blog!!!

    vi seu blog lá na comunidade do orkut

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estabelecer um caminho, já é meio caminho andado!
    Faça projetos! Sempre!
    Parabéns pelo blog. Uma graça !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. boas dicas, engraçado pois elas são muito parecidas com as minhas a gente sempre estabelece essas metas, será que esse ano eu consigo????
    Teu blog é muito fofo, nós já estamos te seguindo(entres2amigas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esse blog.

    Parabéns chéri.

    Me segue:
    http://aimervintage.blogspot.com/

    bj bj da Tuty.

    ResponderExcluir
  5. Own obrigada chérizinha.

    Toda vez que entro aqui me derreto de tão lindo que é esse blog.

    Perguntinha, porque o nome do blog?

    bj bj da Tuty.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!