segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#Veja o que foi pop


1.Demi Lovato manda mensagem agradecendo os fãs pelo apoio! 

A atriz e cantora Demi Lovato qeu atualmente está em tratamento em uma clínica de reabilitação, fez pela primeira vez um contato com seus fãs desde sua internação. Demi aproveitou uma rápida entrevista com o Câmbio News para agradecer o prêmio que ganhou no People's Choice Awards e ao apoio dos fãs.  "Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim no People's Choice Awards. Eu quero garantir que os meus fãs saibam o quanto estou agradecida por todo amor, apoio e orações durante este momento difícil. Obrigado por ficarem ao meu lado."



2.TAYLOR SWIFT: Cantora foi a artista que mais vendeu na internet em 2010 !

Segundo a Billboard e a Nielsen SoundScan a cantora Taylor Swift foi a cantora que mais vendeu músicas na internet em 2010. A cantora foi a artista que mais vendeu na história da música digital com mais de 34 milhões de faixas vendidas. A cantora de apenas 21 anos também foi a mais tocada nas rádios pelo segundo ano consecutivo. Em Fevereiro, Taylor Swift começa a turnê de divulgação de seu último álbum "Speak Now".





3.JUSTIN BIEBER: Cantor teria sido processado pela Disney ?
Há rumores de que a emissora americana Disney Channel estaria processando o cantor Justin Bieber pelo uso da sigla "JB". A sigla que é utilizada pelos Jonas Brothers tem os direitos comprados pela emissora, e o uso da sigla por Justin Bieber é considerado ilegal, uma plágio. Até o momento não há nenhum comunicado oficial sobre o assunto.

4. Famosos participam do primeiro ensaio técnico do Salgueiro no Rio
Para abrir oficialmente a temporada de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí, o Salgueiro – última escola a desfilar na noite deste domingo, 9, reuniu um time de famosos que comandou a festa madrugada afora. A agremiação começou seu desfile quando já passava da meia-noite. A rainha de bateria do Salgueiro usou figurino inspirado nos rolos de filmes usados no cinema, tema central da escola. Para o primeiro ensaio técnico, o Salgueiro reuniu cerca de 8 mil pessoas em todo o sambódromo carioca. 


5. Confira os perfis dos participantes que disputam o prêmio de R$1,5 milhão e estarão nos próximos três meses na casa mais vigiada do Brasil:
Ariadna, cabeleireira, 26 anos (Rio de Janeiro)
O perfil no twitter de Ariadna conta um pouco sobre sua personalidade. "Tem as estrelas... Essas nasceram pra brilhar e iluminar luas e planetas. Essa sou eu", diz ela.
Cristiano, engenheiro, 33 anos (São Paulo)
Engenheiro por formação, Cristiano Naya é apaixonado por surf e baladas. Das ondas, ficará longe no BBB, mas não das festas.
Daniel, administrador, 40 anos (Pernambuco)
Se Daniel Rolim conquistar o prêmio, é provável que invista na Associação Casa do Amor, clínica de repouso que gerencia em Recife e atende idosas carentes.
Diana, produtora, 29 anos (Rio de Janeiro)
Diana foi apresentadora do programa "As Pegadoras", do Multishow, torce para o Flamengo e adora passear por Copacabana
Diogo, coreógrafo, 24 anos (Bahia)
Diogo é um dos dançarinos mais conhecidos do grupo Troupe Dance, e se apresenta sempre no Axé Moi, em Porto Seguro -- ele tem até fã clube oficial.
Igor, barman, 25 anos (São Paulo)
Igor Gramani Serra é barman e trabalha em São Paulo. Surfista, ele tem as praias do litoral norte paulista como suas preferidas, e está começando uma carreira musical, com a banda de rap Corrosivos Crew.
Janaina, bailarina, 25 anos (São Paulo)
Janaína Santos é princesa da escola de samba X-9 Paulistana e, por sua posição na agremiação, já concorreu ao posto de Musa do Caldeirão do Huck, em 2008.
Jaqueline, dançarina, 27 anos (Rio de Janeiro)
Jaqueline Faria é integrante do Bonde Faz Gostoso, e já foi dançarina do cantor Latino.
Lucival, jornalista, 29 anos (Bahia)
Lucival França é assessor de imprensa, casado e homossexual. Entre seus amigos e seguidores das redes sociais estão fashionistas e celebridades do mundo da moda.
Maria, atriz, 27 anos (São Paulo)
Maria é atriz e tem de tudo para seduzir os caras da casa. Morena e de olhos claros, é moradora de São Paulo.
Maurício, músico, 27 anos (Rio de Janeiro)
Mau Mau, como é conhecido entre os amigos, é vocalista da banda de rock Joah e, segundo ele, é muito "otimista e autêntico".
Michelly, promotora de eventos, 27 anos (São Paulo)
Além de promotora de eventos, Michelly é estudante de Publicidade e Propaganda. Em sua página do orkut, ela se define como "uma mulher que quando quer muito uma coisa vai atrás com toda determinação do mundo e faz com que tudo pareça fácil".
Natália, analista criminal, 27 anos (Minas Gerais)
Natália Castro deve levar vantagem nas provas de resistência. A analista criminal é praticante de triatlo, além de muito baladeira
Paula, estudante, 23 anos (Roraima)
Paula é adepta de redes sociais e tem mais de 800 amigos em seu perfil. Um de seus irmãos já criou uma outra página para agitar a torcida para a estudante.
Rodrigão, modelo, 22 anos (São Paulo)
Em 2009, Rodrigo Simoni venceu Eliéser Ambrósio, do BBB10, no concurso Mister Paraná, e chegou a concorrer ao Mister Brasil daquele ano, mas perdeu.
Rodrigo, administrador, 26 anos (Pernambuco)
Rodrigo Carvalho nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Recife, onde trabalha como modelo. Em 2007, Rodrigo saiu nu em uma publicação voltada ao público gay, como destaque de capa.
Talula, modelo, 29 anos (São Paulo)
Talula é mãe de um menino, e já foi garota propaganda de uma marcar de cerveja ao lado de Zeca Pagodinho.

O BBB11 estreia na próxima terça-feira (11), com apresentação de Pedro Bial. Sobre as provas do programa, Boninho, diretor do reality, já adianta: "O BBB11 vem cheio de interatividade, com muitas provas e ações decididas pelo público".

Algumas informações foram tiradas dos sites:

por @raphaellamelo e @adriellyreis


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!