terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#Espaço da Garota Leitora



Garotas, aqui está a Caah novamente com as suas séries de livros deliciosas !

Oi gente, como vocês estão ? Eu tô muito feliz porque eu descobri uma nova série sen-sa-cio-nal ! Perigosamente e assombrosamente romântico, Fallen é um suspense de DEVORAR as páginas !

A sinopse é a seguinte: E se a pessoa por quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser sua ?
“O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração dela ficou presa em sua garganta. Ela o reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conhecer alguém como ele. Ela iria se lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora. Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejo um sorriso para ela. Um jato de calor foi atirado nela... mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio. Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delírio momentâneo sumiu. Qual era o problema daquele cara ? Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu rosto estava vazio, mas não havia dúvida - ele estava observando ela ir embora.”
A série é composta por quatro livros, com os dois últimos ainda não lançados. O segundo livro, cujo lançamento foi em setembro deste ano, se chama Torment (tormento), portanto nada de versão em português para as anciosas ):
É isso gente, corram pra ler que esse super vale a pena !

Beeezos’ Camila Mendes :)



#Espaço da Garota Leitora por @raphaellamelo

Um comentário:

  1. Gente eu encontrei um tópico em uma comunidade no orkut onde estão traduzindo Tormet aos poucos. O link é http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93735629&tid=5523508125130259595 para quem quiser dar uma olhadinha :)

    beeijos'

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!