terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#look Natal

As dúvidas de como se vestir para uma festa Natalina, são muitas não é mesmo? Mas tenha certeza, que varia de ocasião para ocasião. Tá certo, que é um dia dedicado para passar com a família, nem por isso você vai ser vestir de qualquer jeito, e muitas pessoas passam com os amigos, colegas de trabalhos ou até mesmo nas baladas do Noel! Então aqui no #TG, você encontra alguns modelitos em que você pode se inspirar à vontade nos looks das divas.


Olha só que charme esses visuais da Diva. Deixa bem claro que você pode estar linda e poderosa entre a família! A opção da meia calça não podemos deixar de fora assim como o bolero, já que em muitas noites de verão está aquela chuvinha fina e o ventinho frio.


Hum, vamos combinar que você pode se inspirar à vontade, porém o primeiro Look da Katy Perry é curtíssimo né gente? Você pode abusaaaaaaar do vermelho, verde, dourado, cores brilhantes, mas tem que tá preparada para o clima.
Tem outra, você não é obrigada a usar as pernas de fora, dá pra montar um look super legal com jeans e as leggings também ! E abusar dos acessórios, bolsas e sapatos !


É isso ai meninas, Feliz Natal pra vocês !
hoho @raphaellamelo

Um comentário:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!