quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#sapatosdeverão





  •                 Rasteirinhas , as companheiras de todas as horas! Dependendo do modelo pode ser usado tanto de dia , como de noite .. Na nova estação aparece em cores muito fortes , como roxos , laranjas , verdes , azuis e rosas ! Os modelos mais exóticos como o 1º , 3º e 5º caem super bem em um look noturno pois fogem do básico e dão um up ao visu! Já as que não são de amarrar , apenas de enfiar os pés ( muito práticas ) são essenciais para toda garota no verão , são fofas , facéis de colocar , confortáveis e quando em versões coloridas deixam o look descontraído e engraçado ! T u d o o que o v e r ã o q u e r ! haha =)) 
                               
  •  Vou ser sincera , acho lindo sandália modelo Anabela , mas a pessoa que usar além de corajosa , tem que saber escolher um modelo bonito , e saber combinar a peça com a roupa ! Todos os modelos que eu coloquei aí na foto são bem despojados e bem verão , a anabela com estampa floral é linda e super versátil . Já a marrom com tirinha de amarrar no tornozelo é um pouquinho mais chique , e é bem a cara do verão em uma produção noturna! Meninas , primeiro toque : Escolham um modelo leve e delicado , nada de apostar naquela anabela que tem um salto super grosso , que dá a impressão de que você carrega um tijolo no pé. Segundo toque : Combinem a peça com roupas descontraídas , soltinhas .. Usem a anabela com uma produção que dá o ar de leveza , ar de ' felicidade ' ( ????????? ) . Hahaha . E pelo amor de Deus , se você tem perna e panturrilhas finas , não use este sapato com uma calça pescador super justa , fica desproporcional . Parece que tem muito volume em baixo e pouco mais em cima ! 
  • NÃO , espadrille não é a mesma coisa que anabela ! Existem diferenças .. ( espadrilles tradicionais têm uma lona superior com o dedo e vamp cortada em uma peça, e costura a corda exclusiva nas laterais. Muitas vezes eles têm laços na garganta que seria enrolado ao redor do tornozelo para manter o calçado firme no lugar. ) Explicando : elas obrigatoriamente aprensetam um salto todo trabalhado , parecendo que tem um barbante enrolando o salto e são de amarrar no tornozelo ! E além disso , não necessariamente apresentam uma grande meia pata na frente :) Também existem versões coloridas que são ótimas para usar no verãão ! A espadrille é de um estilo Lady , usada sempre em produções românticas , porque é um sapato nada grosseiro , pelo contrário .. é delicado ! 

                   Então gente , é isso .. espero ter ajudado :)))) 
                                     @aniinhasl , xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!