quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#Espaço da garota leitora

Oi, eu sou Camila Mendes e estou aqui no TG pra falar das minhas séries de livros preferidas semanalmente (até que acabem todas, of course). Porém todas elas – exatamente toodas elas – não tem a versão em português dos últimos livros, nem na net ! aaaah ):

E pra começar, aproveitando a época de Halloween, de todas as séries de vampiros que já li, a série Blue Bloods de Melissa de la Cruz é a melhor ! Todavia, aquele mesmo probleminha da versão em português inexistente !


São eles:
>Blue Bloods (sim, o próprio nome da série, que
>significa Sangue Azul);
>Mascarade (Mascarada);
>Revelations (Revelações).
Em inglês:
>The Van Allen Legacy (O Legado Van Allen)


E para estreia:
Misguided Angel (gente, não faço ideia do que seja “misguided”, mas angel todos sabemos que é anjo certo ?)

           Bom, a história é a seguinte: Schuyler Van Alen estudante da Duchesne – prestigiosa escola privada de New York City – tem sua vida mudada dramaticamente quando faz quinze anos. A morte de um popular colega de escola assombra-a de uma maneira inesperada. E mais estranho de tudo, Jack Force, o rapaz mais popular na escola, está mostrando um interesse repentino nela. Uma vez uma exilada, Schuyler é empurrada para o mais poderoso círculo social exclusivo de Manhattan. Seu membro é o poderoso, o rico e, - como Schuyler brevemente descobre - não-humano. São os Sangue Azul, um grupo antigo de vampiros, e por séculos foram invencíveis. Agora algo está a atacar este grupo de elite, e Schuyler quer encontrar a verdade. Mas é ela a mais vulnerável deles todos ?
            Hmm, a curiosidade bateu aí ? A história é bem legal e a leitura nos prende a cada capítulo com a curiosidade de saber o que vai acontecer, eu não vejo a hora de encontrar a versão em português do quarto livro da série. [Quem quiser baixar o livro é só digitar no Google que acha rapidamente (: ]

          É isso gente, obrigada pelo convite de participação do blog, espero que tenham gostado e até a semana que vem !

Beijinhos’ Camila Mendes.
 
 

3 comentários:

  1. haha,eu amo essa série,acabei de ler o terceiro hoje e não estou achando o quarto na internet traduzido,você já leu?leu em inglês?tem a tradução?pode me mandar?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpa a demora para responder o comentário. Eu também não encontrei o quarto ainda :(
    Quando encontrar eu aviso, ta joia ?
    Se alguém encontrar também né :)

    beeijo'

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu econtrei a tradução na comunidade "Traduções de Livros" no orkut.
    O link da tradução do quarto livro é: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=25399156&tid=5454731233301888993 :)

    beeijos'

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!