domingo, 1 de maio de 2011

De Rainha dos Baixinhos para Ícone Fashion.

Hello garotas! 
Depois de muiiito tempo sem postar, resolvi dar uma passadinha aqui e dividir com vocês algo que me surpreendeu. Ontem, depois de ter estudado mitose, parei um pouquinho e liguei a televisão, e estava passando Tv Xuxa. E confesso, que fiquei boquiaberta (é assim que escreve?) com as roupas que ela anda usando. É um look mais lindo do que o outro. Procurei saber quem a veste para o programa, só que eu não achei :S  separei uns pra vocês darem uma olhada e quem sabe copiar. 


      
   Geente, e os colares que ela usa? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Quero todos.


   Ela é linda não é? E o look que ela estava ontem, eu não consegui achar foto, mas no site do programa tem.
                
                                      Beijos garotas! Dri Reis.

2 comentários:

  1. Xuxa como sempre muito bem
    vestida e estilosa *---*
    Ameei seu blog amg, tá muito lindo...
    Já estou te seguindo, segue tbm?

    http://meninaemullher.blogspot.com/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Cheia de estilo,ela sempre arrasa.
    http://dicasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!