domingo, 6 de fevereiro de 2011

#Fica a Dica: Color Blocking !

           
          Vamos usar ao mesmo tempo, cores sólidas: é a tendência COLOR - BLOCKING. No mesmo look, será uma montagem de tons e cores misturadas. Mesma cor em diferentes tonalidades, cores contrastantes ou complementares. Vem surgindo desde 2009, tanto no inverno como no verão. A Neon levou este hit para as passarelas assim como Lacoste. Aparece com frequência em acessórios.


          Não vou negar, tem que ter muito cuidado para não parecer com um integrante do Restart. Quer uma ajudinha? Recomendo ver alguns editoriais, passarelas e vitrines antes de montar o seu próprio look. Outra dica é usar apenas uma peça que já vem com uma mistura de cores.


          Garotas, quando falamos no mundo do estilo pessoal, é complicado falar em erros e acertos. Mas evite esta tendência em situações formais e lugares convencionais, opte por combinações mais sóbrias!



          Apareceu também nos makes do SPFW 2011. Para André Lima, o maquiador criou uma beleza típica do estilista, que sempre abusa dos olhos puxados. Para as pálpebras, roxo – feito com pigmento Violet, da MAC Pro. No côncavo, sombra vinho (Contrast, da MAC) e preta para fazer o traço que continua fora da pálpebra (Carbon, também MAC). Rente aos cílios de baixo, verde Teal da MAC.
          A Cavalera também usou muuuuuuuita cor! Foram dois tipos de make, um com sombras azuis, outro com amarelas – menos rebuscados para fazer em casa. A sombra azul clara da Kryolan é aplicada apenas na pálpebra móvel, em seguida o pigmento azul (esse da MAC) é usado esfumado rente aos cílios de cima. Para fazer a maquiagem amarela-dourada, use apenas o pigmeno Golden Lemon da MAC na pálpebra móvel e pronto.
          Podem apostar nesse inverno !! Fica a dica hein :)


xoxo @raphaellamelo

4 comentários:

  1. Adoro coisas coloridas !!
    mais não exagerados é claro !!

    ResponderExcluir
  2. Amo cor!!! Acho que usaria sim... sem exageros né?

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo! Depois dá um pulinho lá no meu! Tá rolando um sorteio de uma sandália INDAIÁ!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os posts!

    =)Já estou seguindo. Dê uma passada no meu tbm...


    www.oqueatraiedistrai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tendencia, mas não sou muito de arriscar.
    As sombras neons são lindaaaas!

    *-*

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!