segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#Veja o que foi Pop!




1.Katy Perry está preparando uma surpresa para os fãs brasileiros. 
Durante uma transmissão do Facebook nesta quarta, 19, a cantora ficou impressionada com a participação de fãs do Brasil. Com a promessa de vir ao país feita desde o ano passado através do twitter, Katy disse que ama o Brasil e adoraria visitá-lo. Em seguida, ela adiantou: "Estou preparando uma surpresa para os meus fãs brasileiros". Por várias vezes no bate-papo, transmitido em vídeo, a estrela pop citou o país. Em Fevereiro, Katy Perry começa a sua primeira grande turnê mundial. A "California Dreams Tour" já tem datas em vários países, incluindo Estados Unidos e Austrália, porém o Brasil ainda não foi adicionado à agenda.


2. Lady Gaga pode usar roupa de vidro no clipe de Born This Way!

Nunca podemos dizer que achamos que já vimos tudo em Lady Gaga. A cantora planeja utilizar uma roupa feita de vidro [:O] no seu próximo clipe, o primeiro single de seu novo álbum - com mesmo nome -, Born This Way; o álbum deve sair em maio e o clipe em breve.
A grife House Of Diehl foi contratada pelos estilistas de Gaga para preparar o figurino do próximo clipe, que será gravado na próxima semana em NY e terá transexuais no elenco. Estamos ancioosas !


3. Nintendo diz não para Justin Bieber.
Um filme sobre Justin Bieber chamado de "Justin Bieber: Never Say Never" está sendo produzido e o diretor pediu à Nintendo que gostaria de usar o tema de Super Mario Bros. em 15 segundos nesse documentário. A Nintendo recusou a proposta e o diretor revelou esse acontecimento no Twitter, alegando que a empresa perdeu a oportunidade de propaganda gratuita.








Sai a primeira foto de Mackenzie Foy  como Renesmee em “Amanhecer”.
 Segundo o site Muvezz, a primeira fotografia da atriz Mackenzie Foy na pele de Renesmee, a filha de Edward Cullen e Bella Swan da saga Crepúsculo, já caiu na internet. O quarto e último livro da saga, Amanhecer, será adaptado em duas partes no cinema. Nele, o casal terá Renesmee, um híbrido de humano e vampiros que cresce em uma velocidade acima do normal.












5. Wanessa canta a difícil "Firework" da Katy Perry em show!



A difícil faixa "Firework", que até a própria Katy Perry – às vezes – se enrola para cantar ao vivo, entrou na setlist e a brasileira não fez feio  Wanessa incluiu "Only Girl (In The World)", da Rihanna, mas aparentemente não sabia a letra completamente.



        6. NRJ Music Awards: Sakira, Usher, James Blunt, Black Eyed Peas e muitos famosos na premiação francesa.

A França parou neste sábado, 22, para a realização da sua maior premiação musical. Promovida pela rede NRJ, o NRJ Music Awards homenageia grandes nomes da música francesa e internacional. Shakira, Usher, Black Eyed Peas e James Blunt apareceram na lista de músicos internacionais que marcaram presença no evento.

                                                                por: @adriellyreiss
Algumas informações foram tiradas do: Galera on-line e Posta Vc

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é o @guitintel do IT POP, gostaria de pedir para atualizarem o banner do blog. Os novos banners estão na aba "PARCERIAS". Beijos. (:

    ResponderExcluir
  3. OMG, a Renesmee é linda!
    Quero só ver que surpresa é essa da Katy!
    Adorei as novidades!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!