sábado, 22 de janeiro de 2011

#Modo de usar...


Gente é muito bom mesmo se jogar numa praia, se divertir, conhecer gente e lugares novos, ficar sem compromisso nenhum né? Mas claro, que fazer tudo isso bem acompanhada é muito melhor. Pra você que já conhece, conheceu ou vai conhecer um gatinho interessante pra marcar suas férias de verão, leia essas dicas que pode ajudar você a se dar bem – antes, durante e depois da ficada. Tudo em 10 passos vamos lá!
1º Passo:  Olhe ao redor
Não caia na conversa do primeiro garoto que se aproximar, mesmo que ele seja o Taylor Lautner. Dê umas voltas pra conhecer a galera, antes de começar a investir no fofo, vai que ele é um sapo disfarçado de príncipe? Na dúvida, comece com um papo bem legal e vai levando... Meninos gostam de garotas que fazem certo charme, ficando logo de cara, perde a graça!
2º Passo: Aproveite as oportunidades
É claro que se você demorar muito pra se decidir, pode ser que o gato desencane e pule fora. Afinal de contas, nas férias todo mundo quer curtir o momento, ninguém tá ali procurando seu parceiro pro casamento, certo?  Ah, é importante saber de o menino está só de passagem ou se tem possibilidades de vocês se cruzarem de novo.
3º Passo: Seja autêntica
Pense bem: o momento pós-ficada pode ser uma saia justa, então pense bem o que vai falar e fazer na hora da ficada já que não tem idéia de como aquilo vai repercutir entre as pessoas conhecidas. Agora se você acabou de conhecer o garoto, aproveite pra fazer o que der na telha, mostre como você realmente é, ou não, hahaha. Desista de fazer tipo, e vai ver que os encontros ficarão cada vez mais agradáveis. O importante é tirar proveito naquela hora.
4º Passo: Invente passeios legais
Se quer que a ficada seja inesquecível, então tem que se divertir muito ao lado do gatinho, aproveite para conhecer lugares novos, fazer mais amigos, apostar em programinhas românticos, do tipo caminhar na praia de mãos dadas.
5º Passo: Tome cuidado com a sua segurança
Passear com o menino que você acabou de conhecer faz parte, mas lembre-se que por mais liiiiiiiiindo e fofo que ele seja você não sabe de verdade qual é a do sujeito.
6º Passo: Não brigue, beije
Não se esqueça que vocês não têm um compromisso. Então nada de cenas de ciúmes, de querer mais atenção, ficar no pé do garoto, grudada feito chiclete. Aproveite a companhia e seja feliz.
7º Passo: Curta um dia de cada vez
Tente não fazer planos para os dias de férias e muito menos para quando voltarem pra casa. Vocês têm que aproveitar o momento, com responsabilidade, mas sem criar expectativas que podem te fazer sofrer depois. Deixe seus pés no chão !
8º Passo: Tente não se apaixonar
É verdade que às vezes, às vezes hein, um amor de praia sobe a serra. Mas acredite: para não sofrer, melhor não esperar nada. Se por acaso o romance continuar rolando, à distância, você sai no lucro, certo?
9º Passo: Mantenha sempre contato
Mesmo que seu amor morra na praia, nada impede de que você adicione o ex-ficante no MSN. Claro, sem cobrança e sem pegar no pé vocês podem continuar a amizade. Quem sabe assim no próximo verão, você já tem uma companhia garantida. E mesmo que vocês nunca mais se encontrem o que tem a perder?
10º Passo: Comece de novo!
Tudo na vida tem um lado bom: você pode dispensar o pretê na primeira mancada (ou se simplesmente você enjoar da cara dele). Mas ai terá que começar a operação ‘Amor de Verão’ tudo de novo, desde o início, seguindo todos os passos. O que, vamos combinar, não será nenhum esforço, né? hahaha

Certo x Errado
Em vez de...
Você é o cara mais especial que eu já conheci.
Manda essa...
Adorei te conhecer.
Em vez de...
Onde você estava ontem à noite?
Manda essa...
Vamos sair hoje à noite?
Em vez de...
O que vai acontecer com a gente depois que as férias acabarem?
Manda essa...
Quando as férias acabarem, vou sentir falta das coisas legais que fizemos juntos.
Em vez de...
Você promete que me liga quando volta pra casa?
Manda essa...
Me dá seu MSN? Não quero ficar sem aquelas fotos lindas que você tirou da praia (ou de qualquer outra coisa, desde que sirva como uma desculpa para não perder o gato de vista.)

Que seja eterno enquanto dure, e viva o desapego ! haha @raphaellamelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!