quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

#Espaço da Garota Leitora


Me amarrota que eu tô passada ! Dessa vez eu encontrei o MELHOR LIVRO DE TODOS ! Siiiiim, o melhor !!
            E o nome da minha mais nova paixão é Hush Hush (Sussuro), de Becca Fitzpatrick. Se liga na sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!


Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.
O segundo livro da série é Crescendo e o terceiro está sendo escrito pela Becca. Eu li só o primeiro livro e apaixonei, fingi que a história acabou nele (que é um final feliz afinal) porque o segundo vai ser meio triste (eu acho). Então estou enrolando pra ler Crescendo.
Super indico !

Beijos e até a próxima

Camila Mendes (:

#Espaço da Garota Leitora por @raphaellamelo

Um comentário:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!