segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#Veja o que foi pop




1. Campanha de grife reúne três tops brasileiras.

A campanha de primavera/verão 2011 da grife italiana Dolce & Gabbana trouxe um ensaio estiloso com as tops Alessandra Ambrósio,Isabeli Fontana e Izabel Goulart.



2. Kyle Brylin: Mais um artista que usa e abusa do “auto-tune” em suas músicas
Kyle Brylin possui 21 anos e nasceu em Madison. Suas músicas possuem uma batida envolvente de electropop e bastante “auto-tune”, um recurso de mixagem de voz muito usado ultimamente. Como principal exemplo, temos a Ke$ha que aproveita esse recurso em quase todas suas gravações de estúdio e ficam com um ar bem moderno, século 21. Ele possui 2 EPs  (Extended Plays), “You Can’t Stop Watching”, e “Discrepancy” e “I Always Play For Keeps”, será em breve. Com o single “If They Only Knew” Kyle iniciou sua trajetória de sucesso.


3. Christina Aguilera vem para o Brasil!
A cantora e atriz Christina Aguilera virá para o Brasil daqui a duas semanas, mas não para cantar. Depois de alguns boatos, foi confirmado que a cantora assinará a próxima coleção da C&A e virá promovê-la na São Paulo Fashion Week.  A cantora também gravará um comercial para sua linha, assim como Beyoncé.







4. Depois de tantos boatos, representante de Lady Gaga confirma que faixa “ANIMAL” não é dela.
Recentemente vazou na internet uma faixa que seria do álbum "Born This Way", novo álbum de Lady Gaga, mas uma representante da cantora garantiu que "Animal" não é de Lady Gaga. Ano passado também vazou a faixa "Nothin' On (But The Radio)" que seria de Lady Gaga, mas nenhuma fonte confiável comentou sobre a música. O novo single de Lady Gaga será lançado oficialmente dia 13 de Fevereiro e o novo álbum dia 23 de Maio.





5. Rodrigo Hilbert ficou isolado com as chuvas em Teresópolis.

Rodrigo Hilbert estava em seu sítio em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, durante a semana passada. O ator foi testemunha de toda tragédia que destruiu parte da cidade. Em conversa com a coluna de Bruno Astuto, do jornal O Dia, Hilbert contou que nunca viu nada parecido com o que aconteceu em Teresópolis e disse que estava muito preocupado com seus caseiros. O ator também contou que perdeu um carro e ficou isolado no sítio. "Perdi apenas um carro, que estava numa garagem que foi destruída, mas isso não tem nenhuma importância perto do que aconteceu", contou.


6. Musicas de Eminem, Bruno Mars, Christina Aguilera e Kylie Minogue são proibidas na China.
O ministério da Cultura chinês publicou em seu site uma lista de cem músicas que estão proibidas de serem tocadas ou compartilhadas na internet no país. O motivo é que as canções "não foram aprovadas pelas autoridades" em relação à lei de direitos na China. Entre as músicas estão oito de Christina Aguilera, quatro de Kylie Minogue, cinco de Eminem e três de Bruno Mars, ainda que a maior parte da lista seja de grupos e artistas de Hong Kong e Taiwan, assim como algumas japonesas.



Algumas informações foram tiradas do http://portalitpop.blogspot.com/

por  @adriellysreis

Um comentário:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!