segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#Falando nisso...

Festa de Reveillon, devo usar apenas branco?



Pensar nisso é inevitável, já que branco é a cor que traz paz e já se tornou tradição. Mas hoje muitas pessoas estão sendo atraídas por cores fortes e estampas nas roupas que estão com tecidos leves!
Um top 5 que você pode usar que não tem erro:




A Renda deixa qualquer look mais fofo e chique, nos looks básicos acrescenta luxo...




O Nude é a cor que alonga a silhueta e cuidado para não ficar 'apagada'...




As Estampas estão com tudo, seja floral, poás, listras, simetrias, etc...




Os Paetês sempre aparecem por ai, claro, dão um poder no visual...




Os Longos são pra quem pode! E claro não é em qualquer festa que você pode usar...


Espero poder ajudar vocês, qualquer dúvida:

xoxo, @raphaellamelo

6 comentários:

  1. Eu não uso branco no reveillon .. uso Azul, Vermelho e Branco =)

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vi seu comentário em meu blog. Bom... Espero que não se importe... Estou colocando vc lá como um indicada para o selo The Best Blogger Of Culture.
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu uso branco...mas só por costume...e tradição...mas sempre tem um pouco de outras cores ai fica de bem com todas rsrs

    ResponderExcluir
  4. Não uso branco no reveillon, mas gosto de cores claras, as vezes acho que vai dá azar cores escuras... superstição mesmo. Mas tão lindos os vestidos! ;*

    passa lá: http://odiariodemariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja certo ou errado, é a tradiçao e não em muito o que discutir, creio que as pessoas hj são mais livres, mas será que se algo der errado lá para junho vc não vai pensar: podia ter passado de branco!!rsrsrs

    http://iagopatucci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah,acho isso de padrão tão chato.
    Raramente passo Reveillon de branco

    http://www.adolescentepensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!