segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#Querem falar de moda




Olá Garotas !
Hoje, quem vem participar no TG é a Isabella Meneguci e Bruna Silva de 17 anos ambas. Querendo falar de moda, elas vão mostrar quais são os cortes de cabelo para o Verão, que nós mulheres ficamos sempre em dúvida de como cortar:

Uma grande dica é abusar e ter ousadia. As tendências de cortes acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Neste verão nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir nesta temporada. De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


Cabelo curto – Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. O chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos será tendência para 2011. Este corte combina com cabelos ondulados e lisos, cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.
Cabelo longo – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão na moda. Os cortes de repicados ou em camadas combinam com os fios longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas.




As Cores – Verão remete luz e claridade ou seja, luzes e mechas são os hits! As madeixas voltam a ter várias tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados. Fios dourados, platinados,várias nuances de bege vão estar presentes nas tendências para as cores de cabelo de verão 2011. A velha proposta de usar ton sur ton reaparece também com força total e a Sun kisses ou mechas californianas que tanto fizeram sucesso em 2010 reaparecem novamente.


Contato:


por @raphaellamelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!