quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#Sapato Polêmico do Momento



CLOG MANIA!


Oooi :) então .. já estava mais do que na hora deu postar alguma coisa aqui né ? então resolvi falar de uma das febres do momento : o CLOG ! Já jurei uma vez que nunca colocaria no pé , mas não resisti e garanti o meu .. Pra falar dele eu escolhi seis modelos , sendo o segundo , o terceiro e o quarto da marca Arezzo ( a rainha brasileira ) .. o primeiro é da marca Chanel , haha .. coloquei só pra enriquecer um pouco a nossa página ! Já o quinto é de uma marca que não me recordo .. e o sexto é da marca Orcade ( é o que eu tenho , só que na cor verde ) ! Como vocês podem ver , os modelos variam bastante e tem um pra cada gosto . Existem abertos e fechados na frente , com ou sem fivela , salto grosso ou fino , estampado ou liso .. É um sapato que '' pesa na roupa '' , que cai melhor com uma roupa mais básica , mas garante muuuuito estilo ao look. Sem falar que não tem aquilo de que só se pode usar de noite , é um sapato versátil .. diurno e noturno .. e uma peça chave no guarda roupa dessa estação , que tira qualquer visual do básico , comum .. =))

Os preços não variam muito , o da Chanel eu não tenho o valor certo ..já o primeiro da Arezzo custa R$ 179,90 ; o segundo R$ 229,90 e o terceiro R$ 259,90 . Já o da Orcade está na faixa de R$ 179,00 .

.. e pra mostrar que a tendência veio forte ..


Alexa Chung , Mary-Kate Olsen , Fernanda Lima e Carolina Dieckmann



Modos de usar :


xoxo , @aniinhasl

Um comentário:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!