terça-feira, 12 de outubro de 2010

#Sai de Casa



               
                 Olá galera! Esse fim de semana, apesar de não ter viajado, me diverti bastante. Acompanhada das minhas amigas Isabela Ravagnani (@isaravagnani - de grega), Ingrid Prado (@ingriidprado - de bruxa) e Nayara Rembowski (de pedrita), fomos na Festa a Fantasia no Clube de Varginha neste sábado (09). Eu com o traje de Deusa Grega, aproveitei a festa até as 5h da manhã, com a trilha sonora de uma banda de axé, além de Djs.
                Lá encontrei de tudo, mas tudo mesmo: princesas, cantor da Banda Eva, policiais, terrorista, pedrita, médicos, bruxas, super-homem, homem do dado - esse foi bem criativo, sabe aquele dado colorido? então, ele fez um gigante, ficou super legal - múmia, salva-gatas, etc.
                Depois, fomos comer pastel na feira! HAHAHAHA Adorei... Olhem ai algumas fotos, essa aqui abaixo é a minha preferida, fiquei curiosa pra saber quem era o cara por trás dessa máscara! Quem será?

Ao lado esquerdo @isaravagnani.


               Já no domingo (10), depois de acordar sem ressaca, fui para São Lourenço-Mg com os meus pais mais a minha amiga Ingrid. Foi uma tarde super gostosa, a cidade que é um ponto turístico [http://www.saolourenco-mg.com.br/] oferece as melhores águas que você deve beber! Além de ter na cidade o Voo Panorâmico, Center Kart e um Parque das Águas com uma paisagem linda. Um lugar muito tranquilo, vale a pena.



           Amanhã, postarei sobre hoje que foi o dia das Crianças e da nossa Padroeira. Infelizmente eu não vou ter a semana do 'saco cheio' por causa do feriado que tive na semana passada. Então boa diversão aí, pra todos vocês!  Um super beijo. @raphaellamelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!