segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#Saí de Casa

            Oiiii gente! Esse fim de semana foi bem agitadinho... sábado(23) a festa Tropical no Clube Campestre de Varginha, com Wilson Sideral e Banda Factus, foi muuuuuuito boa. Confira aqui, algumas fotos e quem esteve por lá:

         Na primeira foto comigo Laryssa Fávaro e Adrielle Reis. Logo na segunda, também da esquerda para a direita, Letícia, Adrielle Reis, Isa Ravagnani, Bárbara, eu, Laryssa Fávaro, Mariana Lindo, Danielle Humberto e Bruno Dantas.
        Foi uma noite e tanto... peninha que alguns babados não podem ser publicados aqui, mans tenho um que vocês vão adorar!  Ao terminar o show, o baterista me deu a sua baqueta (pra quem não sabe, instrumento que se toca a bateria) e o Sideral me deu a paleta (instrumento que se toca guitarra, violão) logo depois de um solo peeeerfeito.
       Fui correndo para o camarim e na porta dei de cara com os pais do Wilson e a sua esposa, que do palco passou o show pra galera online do #Twitter. Ao entrar ganhei autógrafo, tirei fotos, e além de conversarmos bastante, porque eles são supeeer gente boa, fiz um vídeo deles mandando uma mensagem pra vocês !!! Assim que terminar de editá-lo postarei aqui, prometo hein.
      Confira fotos agora, e sigam Wilson Sideral no twitter. Irmão do Rogério Flausino (vocalista do Jota Quest), muitas músicas conhecidas da banda, são compostas por ele, a minha preferia é #Fugindo de mim.


Na primeira, W. Sideral, Ingrid Prado, Paula Prado e na segunda, Kah Melo, baixista e baterista.
Bom twitteiros, é isso, recomendo a galera, eles são demais e as músicas no estilo pop, são ótimas de ouvir! Além de tudo, Wilson é mineirinho de Alfenas!
         
     
        Beijinhos, @raphaellamelo.

Um comentário:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!