quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#Moda masculina

         Pra quem ainda pensa que moda é coisa só pra mulher, está muito enganado! A modernização já nos deu espaço para abandonar esse paradigma e passar a aceitar a ideia de que homens também podem seguir tendências e até mesmo acompanhar a gente, aqui no #TG . E claro, serão sempre muito bem vindos. :D
Pepe Jeans London Verão 2011 [4]
Pepe Jeans London Verão 2011. Foto:Bread&Butter
         Nesse post eu vou ajudar um pouco aqueles que ainda não se ligaram nas tendências verão 2011. A alfaiataria masculina, dessa vez, reuniu os estilos ''seguro demais'' e o ''impossível de ser usado'', e claro, 40 anos depois do tão marcante Woodstock, não poderia ser diferente. Com o mesmo propósito, de paz, o branco e o bege serão as principais cores, usadas em looks inteiros ou apenas em uma ou outra peça.

    O xadrez, assim como no inverno, continua em alta. Pode ser usado na camisa, na bermuda, calça... 
    A transparência não deve mais ser vista como sinônimo de praia. Essa foi trabalhada muuuuito bem pela Calvin Klein em jaquetas e camisas. Já a Tim Hamilton trabalhou as transparência principalmente nas parkas,na sua coleção predominaram os tons sóbrios, como cinzas e brancos.  
    A camisa Jeans também é uma peça que migra de verão para inverno. Vale também apostar no Jeans com Jeans.


    A estampa floral é um item muito temido pelos homens, e relacionado à moda feminina, o que também virou um paradigma. Vale ser usada na bermuda ou na camisa, porque afinal, não dá nada mais do que a cara do verão se não estampa floral, não é mesmo?!
    A calça skinny, agora já bem mais do que antes usada pelos homens, continua sendo, com certeza, a peça chave e vem com tudo no verão. Pelos mais modernos, também pode ser acompanhada por um terno nos dias mais frios. É um look que eu adoro, e super recomendo. 

verao-2011-xadrex-1
Auslander, Issey Miyake e D&G

          




Transparência - Tim Hamilton Verão 2011 [8]
Tim Hamilton
verao-2011-camisa-jeans
Gucci, TNG e Ellus
Transparência - Calvin Klein Verão 2011 [5]
Calvin Klein verão 2011



verao-2011-floral-1
Auslander, Redley e Colcci


   

verao-2011-calca-skinny-1
Lanvin, Balmain e Louis Vuitton
Jeans - Giorgio Armani Verão 2011 [9]
Giorgio Armani  

Portanto, homens, não nos decepcionem mais! Logo trarei mais dicas a vocês. ;)

por @isamanucci

Um comentário:

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!