quarta-feira, 27 de outubro de 2010

#A Grife da bruxinha


Não é novidade a estreia da coleção de Emma Watson (a Hermione do filme Harry Potter, a bruxinha mais adorada no mundo todo), uma linha que criou para uma grife. Em entrevista ao jornal britânico The Daily Telegraph, Emma Watson, considerada a atriz mais rentável da década, falou sobre seus passos no mundo da moda. A atriz está lançando uma coleção para a grife ecológica de roupas People Tree, e o engraçado, é que as pessoas não apostam muito no consumo, por serem roupas feitas de fibras naturais, desacreditam da beleza das roupas e acessórios por serem produtos justamente ecológicos. Não dá pra acreditar, não é mesmo? Emma responde a tudo isso dizendo "Eu não quero vestir algo que prejudique o meio ambiente ou as pessoas que o habitam. Queria fazer uma coleção da qual eu pudesse me orgulhar."
Especialista em peças compostas de material orgânico, a marca trabalha com 15 países em desenvolvimento, sempre em parceria com a Fair Trade (em inglês, "comércio justo"), organização que visa o desenvolvimento sustentável. "Há muito mais conscientização na minha geração", disse a atriz ao jornal britânico. "O planeta está em risco e eu queria fazer alguma coisa."
A linha é voltada a jovens e adolescentes, as roupas e acessórios são produzidos visando o estilo básico, moderno, casual. Emma confessa que AINDA não tem muita experiência no assunto, mas conta com a ajuda de profissionais de ponta na produção, e pretende investir na carreira.
Obs. No Brasil ainda não existem lojas que trabalham com a marca, mas os produtos são demaaaais! Pra quem quiser, vale conferir se informar mais, e dá até pra comprar. Não fique fora dessa, garota! http://www.peopletree.co.uk/press/100816ycew.php

por: @isamanucci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!