quinta-feira, 14 de outubro de 2010

#Falando de Moda

          Hoje em pleno século XXI, ainda existe gente se vestindo como se estivesse na década de 50 acreditam? E não vá pensar que eu estou falando da sua mãe ou da sua avózinha, estou falando de gente poderosa! Amy Winehouse contou que se veste assim. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar norte-americana a intérprete de Rehab falou sobre a linha de roupas que fez em colaboração com Fred Perry e sobre seus ícones de estilo. 
          Elizabeth Taylor, por exemplo, é um dos ícones da cantora britânica, que, apesar disso, diz que, na verdade, não quer parecer com a renomada atriz, apenas a considera icônica. Além disso, Amy comenta também que uma de suas inspirações fashion vem de uma das mais conhecidas marcas do mundo, a Chanel. Já sobre sua linha de roupas, a cantora conta que não achou o trabalho difícil, porque ela sabia exatamente o que queria para a coleção.

'' Eu sabia exatamente o que eu queria. E eu amo Fred Perry demais. Eu me senti honrada que eles, tipo, falaram: - Você quer vir fazer uma linha conosco?. Eu? Tipo, eu? Claro! '', disse.

          Além disso, a inglesa diz que a parceria deu tão certo que até mesmo a linha de roupas de outono/inverno de 2012 está pronta! Como assim gente? A pop vai lançar mais tendências além do deliniador mais pesado? E mesmo apesar do sucesso como designer, Winehouse não se considera um ícone de estilo, embora tenha trago à tona o penteado extra-volumoso e outras mais...


                                              

                                              AMEI ! Aprovadíssimo.  @raphaellamelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!