quinta-feira, 28 de outubro de 2010

#Estrangeiros por aqui...


Twitteiros fanáaaticos em gente pop! Até o final do ano, teremos muitas celebridades aqui no Brasil, como por exemplo os Jonas Brothers que se apresentam em São Paulo (6 de novembro), Rio de Janeiro (7 de novembro) e Porto Alegre (9 de novembro) com a presença do elenco de Camp Rock e Demi Lovato.

A presença de Miley Cyrus será em 2011, em um show fechado e promorcional para uma marca de produtos femininos, apenas quem ganhar a promoção poderá assisti-la ao vivo. Miley deverá vir entre março e junho de 2011.
McFly começou sua World Tour Before The Noise agora no final do ano, apresentando as faixas de seu novo CD (ainda não lançado) Above The Noise. A banda promete passagem no Brasil.
A maior notícia de todas é a do Rock In Rio, o evento será a partir do ano que vem, PARA SEMPRE no Rio de Janeiro, finalmente fazendo valer seu nome, está sendo construído um local para aproximadamente 100.000 pessoas no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste da capital. Bandas nacionais e internacionais famosas vão tocar no evento que deverá acontecer em setembro de 2011. A Globo.com já postou em seu site que a venda dos ingressos pode começar a vender agora em novembro, o ingresso será R$90 meia e R$190 a inteira, ele será como um passaporte e valerá para somente um dia, mas podendo você escolher qual dia usar.

Mais informações sobre bandas no Brasil, fique de olho em sites como Sony Music, Nação da Música, Mondo Entretenimento, e até mesmo o site da temerosa Capricho !

E a #LadyGaga ? =/

por @raphaellamelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!