quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#Como se vestir para a festa Tropical

Olá Garotas, hoje aqui no TG vou postar umas ideias de visuais para vocês poderem usar e abusar na hora que compor o seu look para o Tropical neste próximo sábado (23). Claro que as dicas podem ser usadas em outras ocasiões, mas nem em todas ok?



1. As estampas florais estão com tudo! Confira agora a leveza que elas dão aos babados e tranparência da estação, ah, e para encarar um minicomprimento é preciso jogo de cintura para não parcer vulgar.




2.Quando a peça única for estampada, ela potencializa as pernas finas. O Blazer ou casaqueto alongado e liso disfarçam o tronco curto e torna o macacão possível para as mais cheinhas. O look fica lindo com um Oxford em um tons mais claros para quem se cansa muito rápido no salto.
3. Apesar do blazer, o look é totalmente despojado e confortável. O macaquinho com print floral vai fazer bonito nesse verão. O cintinho dá um up, mas o mini comprimento exige pernas em dia, ou seja Garotas, neeeeeeem pensar se você tiver com algun 'furinho' indesejável nelas. Caso você não esteja preparada, é mais seguro optar com uma blusinha navy com uma bermudinha.




4. Clogs são os sapatos do momento. O tom nude ajuda a alogar as pernas. Você ainda pode apostar nas sandálias abotinadas e nas ankle boots quando você escolher uma saia, um vestinho ou até mesmo um short. No caso de calças, macacões, e casaquetos opte por sandálias para não correr o risco de dar um ar de inverno.



5. A estampa Navy está super em alta ! O casaqueto por cima, amplia ombros e seios. Use e abuse dos babados e dos corpetes.

6. Os anéis viraram brincadeira de gente grande. Delicados, exagerados, com ou sem predra, em forma de animal, eles iluminam o look total jeans e o vestidinho de festa. Pode apostar !



A ordem não altera a produção final. Mas os fatores, com certeza, influenciam o resultado nas equações da moda. Tendo os acessórios do momento como ponto de partida, vocês vão arrasaaaaaaaar!



por @raphaellamelo.

*Fotos: Estilo de Vida, 96


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!