domingo, 17 de outubro de 2010

#aprensentação

Ooooooooi :)) meu nome é Ana Carolina , mas todo mundo me chama de Aninha .. e na verdade eu gostaria de chamar só Aninha , é mais a minha cara .. Tenho 16 anos e meu sonho é fazer faculdade de Moda. Aqui no blog , eu a Isa e a Rapha , tentaremos passar umas ideias legais pra vocês sobre tendências da moda , beleza , festas para ir .. e vamos falar um pouquinho da nossa vida pessoal também , que é bem atoa haha ! Tudo o que a gente achar legal postaremos aqui para tentar ajudar vocês naqueles dias tediosos , em que a gente não quer sair de casa porque não temos roupa ou porque o cabelo não está ajudando .. calma colega , existe uma saída pra tudo ! Então é isso .. daremos o melhor de nós :)
Até logo .. xoxo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário, será retribuído em breve. Obrigada!