segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#Veja o que foi Pop!




1.Katy Perry está preparando uma surpresa para os fãs brasileiros. 
Durante uma transmissão do Facebook nesta quarta, 19, a cantora ficou impressionada com a participação de fãs do Brasil. Com a promessa de vir ao país feita desde o ano passado através do twitter, Katy disse que ama o Brasil e adoraria visitá-lo. Em seguida, ela adiantou: "Estou preparando uma surpresa para os meus fãs brasileiros". Por várias vezes no bate-papo, transmitido em vídeo, a estrela pop citou o país. Em Fevereiro, Katy Perry começa a sua primeira grande turnê mundial. A "California Dreams Tour" já tem datas em vários países, incluindo Estados Unidos e Austrália, porém o Brasil ainda não foi adicionado à agenda.


2. Lady Gaga pode usar roupa de vidro no clipe de Born This Way!

Nunca podemos dizer que achamos que já vimos tudo em Lady Gaga. A cantora planeja utilizar uma roupa feita de vidro [:O] no seu próximo clipe, o primeiro single de seu novo álbum - com mesmo nome -, Born This Way; o álbum deve sair em maio e o clipe em breve.
A grife House Of Diehl foi contratada pelos estilistas de Gaga para preparar o figurino do próximo clipe, que será gravado na próxima semana em NY e terá transexuais no elenco. Estamos ancioosas !


3. Nintendo diz não para Justin Bieber.
Um filme sobre Justin Bieber chamado de "Justin Bieber: Never Say Never" está sendo produzido e o diretor pediu à Nintendo que gostaria de usar o tema de Super Mario Bros. em 15 segundos nesse documentário. A Nintendo recusou a proposta e o diretor revelou esse acontecimento no Twitter, alegando que a empresa perdeu a oportunidade de propaganda gratuita.








Sai a primeira foto de Mackenzie Foy  como Renesmee em “Amanhecer”.
 Segundo o site Muvezz, a primeira fotografia da atriz Mackenzie Foy na pele de Renesmee, a filha de Edward Cullen e Bella Swan da saga Crepúsculo, já caiu na internet. O quarto e último livro da saga, Amanhecer, será adaptado em duas partes no cinema. Nele, o casal terá Renesmee, um híbrido de humano e vampiros que cresce em uma velocidade acima do normal.












5. Wanessa canta a difícil "Firework" da Katy Perry em show!



A difícil faixa "Firework", que até a própria Katy Perry – às vezes – se enrola para cantar ao vivo, entrou na setlist e a brasileira não fez feio  Wanessa incluiu "Only Girl (In The World)", da Rihanna, mas aparentemente não sabia a letra completamente.



        6. NRJ Music Awards: Sakira, Usher, James Blunt, Black Eyed Peas e muitos famosos na premiação francesa.

A França parou neste sábado, 22, para a realização da sua maior premiação musical. Promovida pela rede NRJ, o NRJ Music Awards homenageia grandes nomes da música francesa e internacional. Shakira, Usher, Black Eyed Peas e James Blunt apareceram na lista de músicos internacionais que marcaram presença no evento.

                                                                por: @adriellyreiss
Algumas informações foram tiradas do: Galera on-line e Posta Vc

#New Look !


              A Mayana Moura está totalmente transformada com este cabelo novo. Fala sério garotas !! Ela arrazou!
Depois de ter virado moda com  madeixas de Playmobil, a atriz resolveu dar uma mudada, digamos assim, pra sair da personagem? haha. E a maquiagem também mudou, mais viva e iluminada.
Eu achei que ela ficou suuuuper mais mulher com este mega hair !  E vocês o que acharam?

por @raphaellamelo

#Os relógios da Swatch !


            A nova coleção traz cores mais vibrantes, super cara de verão. Pink, turquesa, laranja, verde limão e azul petróleo são os tons desenvolvidos de acordo com as cores que reinaram nas passarelas de Spring/Summer 11 internacionais. E já vem junto com a próxima tendência que será o color blocking e o neon que está voltando novamente!
            Cada um sai por apenas R$ 230 e eles chegarão nas lojas brasileiras no comecinho de Março.
Eu quero um !!!

por @raphaellamelo

sábado, 22 de janeiro de 2011

#Modo de usar...


Gente é muito bom mesmo se jogar numa praia, se divertir, conhecer gente e lugares novos, ficar sem compromisso nenhum né? Mas claro, que fazer tudo isso bem acompanhada é muito melhor. Pra você que já conhece, conheceu ou vai conhecer um gatinho interessante pra marcar suas férias de verão, leia essas dicas que pode ajudar você a se dar bem – antes, durante e depois da ficada. Tudo em 10 passos vamos lá!
1º Passo:  Olhe ao redor
Não caia na conversa do primeiro garoto que se aproximar, mesmo que ele seja o Taylor Lautner. Dê umas voltas pra conhecer a galera, antes de começar a investir no fofo, vai que ele é um sapo disfarçado de príncipe? Na dúvida, comece com um papo bem legal e vai levando... Meninos gostam de garotas que fazem certo charme, ficando logo de cara, perde a graça!
2º Passo: Aproveite as oportunidades
É claro que se você demorar muito pra se decidir, pode ser que o gato desencane e pule fora. Afinal de contas, nas férias todo mundo quer curtir o momento, ninguém tá ali procurando seu parceiro pro casamento, certo?  Ah, é importante saber de o menino está só de passagem ou se tem possibilidades de vocês se cruzarem de novo.
3º Passo: Seja autêntica
Pense bem: o momento pós-ficada pode ser uma saia justa, então pense bem o que vai falar e fazer na hora da ficada já que não tem idéia de como aquilo vai repercutir entre as pessoas conhecidas. Agora se você acabou de conhecer o garoto, aproveite pra fazer o que der na telha, mostre como você realmente é, ou não, hahaha. Desista de fazer tipo, e vai ver que os encontros ficarão cada vez mais agradáveis. O importante é tirar proveito naquela hora.
4º Passo: Invente passeios legais
Se quer que a ficada seja inesquecível, então tem que se divertir muito ao lado do gatinho, aproveite para conhecer lugares novos, fazer mais amigos, apostar em programinhas românticos, do tipo caminhar na praia de mãos dadas.
5º Passo: Tome cuidado com a sua segurança
Passear com o menino que você acabou de conhecer faz parte, mas lembre-se que por mais liiiiiiiiindo e fofo que ele seja você não sabe de verdade qual é a do sujeito.
6º Passo: Não brigue, beije
Não se esqueça que vocês não têm um compromisso. Então nada de cenas de ciúmes, de querer mais atenção, ficar no pé do garoto, grudada feito chiclete. Aproveite a companhia e seja feliz.
7º Passo: Curta um dia de cada vez
Tente não fazer planos para os dias de férias e muito menos para quando voltarem pra casa. Vocês têm que aproveitar o momento, com responsabilidade, mas sem criar expectativas que podem te fazer sofrer depois. Deixe seus pés no chão !
8º Passo: Tente não se apaixonar
É verdade que às vezes, às vezes hein, um amor de praia sobe a serra. Mas acredite: para não sofrer, melhor não esperar nada. Se por acaso o romance continuar rolando, à distância, você sai no lucro, certo?
9º Passo: Mantenha sempre contato
Mesmo que seu amor morra na praia, nada impede de que você adicione o ex-ficante no MSN. Claro, sem cobrança e sem pegar no pé vocês podem continuar a amizade. Quem sabe assim no próximo verão, você já tem uma companhia garantida. E mesmo que vocês nunca mais se encontrem o que tem a perder?
10º Passo: Comece de novo!
Tudo na vida tem um lado bom: você pode dispensar o pretê na primeira mancada (ou se simplesmente você enjoar da cara dele). Mas ai terá que começar a operação ‘Amor de Verão’ tudo de novo, desde o início, seguindo todos os passos. O que, vamos combinar, não será nenhum esforço, né? hahaha

Certo x Errado
Em vez de...
Você é o cara mais especial que eu já conheci.
Manda essa...
Adorei te conhecer.
Em vez de...
Onde você estava ontem à noite?
Manda essa...
Vamos sair hoje à noite?
Em vez de...
O que vai acontecer com a gente depois que as férias acabarem?
Manda essa...
Quando as férias acabarem, vou sentir falta das coisas legais que fizemos juntos.
Em vez de...
Você promete que me liga quando volta pra casa?
Manda essa...
Me dá seu MSN? Não quero ficar sem aquelas fotos lindas que você tirou da praia (ou de qualquer outra coisa, desde que sirva como uma desculpa para não perder o gato de vista.)

Que seja eterno enquanto dure, e viva o desapego ! haha @raphaellamelo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#50 dicas para arrasar no verão...

E ai garotas, vamos continuar com as nossas dicas maravilhosas para o verão, que claro que ainda dá tempo de você usar! Veja como deixar seus cabelos maravilhosos como se você tivesse saído do cabeleireiro...

21. Cabelo também precisa de protetor solar! Uma dica é aplicar silicone, em todo comprimento, antes do protetor
22. Evite os banhos com água muito quente. A alta temperatura pode causar queda do cabelo, além de deixá-lo opaco e quebradiço.
23. Deixe a química para o outono. No verão as agressões aos fios são maiores, (tingir, alisar, fazer luzes) nesta época poderá colocar em risco a qualidade dos fios, hidrate bastante!
24. Tenha sempre em sua bolsa de praia um pente de madeira com dentes largos. Ele tira a eletricidade dos fios além de desembaraçar sem quebrá-los.
25. Na praia ou na piscina, fuja dos prendedores de metais, que danificam os fios úmidos com facilidade.
26. A melhor forma de proteger os cabelos do vento é prendendo. As tranças são uma ótima opção e estão com tudo, fáceis de fazer e muito charmosas.
27. Assim que sair do mar ou da piscina, tome uma ducha para tirar o excesso de sal e cloro dos cabelos. Seque com a toalha e reaplique o protetor.
28. Uma vez por semana use um xampu anti-resíduos para limpar e use uma máscara hidratante.

29. Fuja das técnicas caseiras como por exemplo clarear as pontas usando apenas água oxigenada. Vai deixar os fios alaranjados e ressecados.
30. Quer um visual bem praiano? Divida o cabelo em três mechas, com o cabelo molhado faça três tranças e espere secar. Quando soltar eles estarão com ondas de arrasar!
31. Outro Look super natural é o coque frouxo. Passando apenas leave-in nos cabelos, deixando as pontas espetadas. Pode incrementar com presilhas, ou um brincão.
32. Ao lavar os cabelos espalhe o xampu na raiz e não nas pontas para minimizar os fios arrepiados.
33. Dê um descanso ao cabelo e não leve na bagagem secadores, chapinhas e babyliss. Cabelos crespos podem ser domados com gel líquido.
34. Outra dica para diminuir o volume e definir as ondas, é depois de lavar os cabelos, secá-lo com o papel toalha.
35. Se o seu cabelo é tingido, prefira os xampus
à base de silicone e ceramidas. Eles formam uma camada protetora que preserva a cor.
36. Quando voltar para a cidade, dê uma passada no cabeleireiro para aparar as pontas e fazer uma boa hidratação.

As próximas dicas serão sobre MAKE ! Aguarde...

Beijos, @raphaellamelo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#Veja o que foi pop




1. Campanha de grife reúne três tops brasileiras.

A campanha de primavera/verão 2011 da grife italiana Dolce & Gabbana trouxe um ensaio estiloso com as tops Alessandra Ambrósio,Isabeli Fontana e Izabel Goulart.



2. Kyle Brylin: Mais um artista que usa e abusa do “auto-tune” em suas músicas
Kyle Brylin possui 21 anos e nasceu em Madison. Suas músicas possuem uma batida envolvente de electropop e bastante “auto-tune”, um recurso de mixagem de voz muito usado ultimamente. Como principal exemplo, temos a Ke$ha que aproveita esse recurso em quase todas suas gravações de estúdio e ficam com um ar bem moderno, século 21. Ele possui 2 EPs  (Extended Plays), “You Can’t Stop Watching”, e “Discrepancy” e “I Always Play For Keeps”, será em breve. Com o single “If They Only Knew” Kyle iniciou sua trajetória de sucesso.


3. Christina Aguilera vem para o Brasil!
A cantora e atriz Christina Aguilera virá para o Brasil daqui a duas semanas, mas não para cantar. Depois de alguns boatos, foi confirmado que a cantora assinará a próxima coleção da C&A e virá promovê-la na São Paulo Fashion Week.  A cantora também gravará um comercial para sua linha, assim como Beyoncé.







4. Depois de tantos boatos, representante de Lady Gaga confirma que faixa “ANIMAL” não é dela.
Recentemente vazou na internet uma faixa que seria do álbum "Born This Way", novo álbum de Lady Gaga, mas uma representante da cantora garantiu que "Animal" não é de Lady Gaga. Ano passado também vazou a faixa "Nothin' On (But The Radio)" que seria de Lady Gaga, mas nenhuma fonte confiável comentou sobre a música. O novo single de Lady Gaga será lançado oficialmente dia 13 de Fevereiro e o novo álbum dia 23 de Maio.





5. Rodrigo Hilbert ficou isolado com as chuvas em Teresópolis.

Rodrigo Hilbert estava em seu sítio em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, durante a semana passada. O ator foi testemunha de toda tragédia que destruiu parte da cidade. Em conversa com a coluna de Bruno Astuto, do jornal O Dia, Hilbert contou que nunca viu nada parecido com o que aconteceu em Teresópolis e disse que estava muito preocupado com seus caseiros. O ator também contou que perdeu um carro e ficou isolado no sítio. "Perdi apenas um carro, que estava numa garagem que foi destruída, mas isso não tem nenhuma importância perto do que aconteceu", contou.


6. Musicas de Eminem, Bruno Mars, Christina Aguilera e Kylie Minogue são proibidas na China.
O ministério da Cultura chinês publicou em seu site uma lista de cem músicas que estão proibidas de serem tocadas ou compartilhadas na internet no país. O motivo é que as canções "não foram aprovadas pelas autoridades" em relação à lei de direitos na China. Entre as músicas estão oito de Christina Aguilera, quatro de Kylie Minogue, cinco de Eminem e três de Bruno Mars, ainda que a maior parte da lista seja de grupos e artistas de Hong Kong e Taiwan, assim como algumas japonesas.



Algumas informações foram tiradas do http://portalitpop.blogspot.com/

por  @adriellysreis

#Mais selinhos ...

            Garotas, estou tão feliz ! O TG conquistou muitos outro selos :) E eles vieram através do blog Secret Feelings , passa lá depois...







E as regras são as seguintes:

1)Publicar os selos em uma postagem
2)Indicar para 5 a 15 blogs

Os indicados são:



Beijinhos gente, @raphaellamelo


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#A primeira vez ...

            De Edward e Bella ! Sim, saiu uma foto do casal na cama e o TG mostra pra vocês:

 A revista americana Entertainment Weekly divulgou ontem a cena mais esperada da saga Crepúsculo entre o casal. Hmmmmm. E claro que eu estou muito ansiosa pra ver o final, afinal de contas essa garota tem dois homens maravilhosos do pé dela e eu acho que ela tá querendo ficar com os dois ( Berilo de Passione??) Aí não né Bella.
O filme terá duas partes! Na primeira será o casamento com a lua de mel e o nascimento de Renesmee, que nome hein, hahahaha.

E vocês estão loucas pra ver?

Beijos @raphaellamelo

Informações: Messy Less

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

#Espaço da Garota Leitora


Me amarrota que eu tô passada ! Dessa vez eu encontrei o MELHOR LIVRO DE TODOS ! Siiiiim, o melhor !!
            E o nome da minha mais nova paixão é Hush Hush (Sussuro), de Becca Fitzpatrick. Se liga na sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!


Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.
O segundo livro da série é Crescendo e o terceiro está sendo escrito pela Becca. Eu li só o primeiro livro e apaixonei, fingi que a história acabou nele (que é um final feliz afinal) porque o segundo vai ser meio triste (eu acho). Então estou enrolando pra ler Crescendo.
Super indico !

Beijos e até a próxima

Camila Mendes (:

#Espaço da Garota Leitora por @raphaellamelo

#Esmalte da Semana !

Oi amigaaaas ! Olha essa coleção nova do AVON deliciosaaaa:

São 4 novas cores pra você se lambuzar: Bikini, Picolé, Musa (única cor cintilante) e Rasteirinha.
Deixe suas unhas no clima de verão,  as minhas já estão. Optei pelo picolé, achei a cor linda, mas é bem parecida com Sereia da Impala!

Para dar esse efeito, apenas duas camadas, já que ele é mais ralinho.

Beijoos. @raphaellamelo