sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

#Simpatias

           Gente, eu sei que tá um pouco em cima da hora, mas olhem só as simpatias que eu encontrei (ainda dá tempo de fazer):

COMIDAS QUE DÃO SORTE
LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.
ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
BAGOS DE UVA: para os portugueses, comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.
NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.  

A MODA MUDA PRA DAR SORTE
CALCINHA OU CUECA NOVAS: Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.
ROUPA BRANCA: é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade.
QUALQUER PEÇA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.
UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar. 

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.
DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
FAZER BARULHO: Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.
ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé. (CRUZ,89).
......Há ainda o costume de receber o Ano Novo, à meia-noite, com fogos de artifícios, sinos tocando e muita música.

......1 - Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.
......2 - Coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo, para ter dinheiro em todos os meses do ano.
......3 - Guarde em lugar seguro, para ninguém achar, a tampa da garrafa de "champangne", que tenha feito muito barulho, usada na festa de Ano Novo, chama dinheiro.
......4 - Defume a casa, na véspera do Ano Novo, com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. Além de chamar sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.
......5 - No dia de Reis (6 de janeiro), coloque três caroços de romã dentro da carteira, para ter dinheiro durante o Ano Novo.


Deixa eu ir agora, preciso comprar uvas (: hahaha
@raphaellamelo

"Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor de arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação como todo o tempo já vivido
(mal vivido ou talvez sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser,
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?).
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."


Carlos Drummond de Andrade


Desejo à vocês toda a felicidade do mundo e que seus sonhos sejam realizados em 2011.
Agradeço pela recepção que tivemos com o blog, não estaríamos aqui se não fosse por vocês leitoras!
E que este ano novo, faça com que brilhemos muito mais !
Muito obrigada, Happy New Year...

@raphaellamelo

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#Esmalte da Semana


Claro que este esmalte vai em comemoração ao Ano Novo ! Assim como qualquer outra cor...
Temos um leque de cores maravilhosas, basta você escolher a que melhor 'conversa' com o seu visual. Logo abaixo dei dicas dos significados, é só pintar e lá vem 2011. Só uma dica, tente evitar passar a mesma cor da roupa nas unhas !! Beijos, fui... @raphaellamelo

#Peça Chave

            As rasteirinhas encaixam perfeitamente no nome de 'Peça Chave' e muitas vezes faz o diferencial em um look básico. Elas estão com tuuuuudo neste verão... Invista sem medo, pois o que você vai ganhar é muito conforto e elegância. Hoje em dia, temos várias opções: pra quem gosta de cores fortes, gladiadoras, delicadezas com os laços e as pedrarias passando um ar de riqueza. Inspire-se !




@raphaellamelo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

#Fica a Dica


Oi gente!! Bom.. hoje eu vou dar dicas sobre o siginificado de cada cor, vai ajudar bastante na hora de escolher que cor de roupa passar o Reveillon, já que muitos gostam de fugir do clássico que é o branco.


Só para não perder o costume: O branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! Pra quem quer um ano cheio de novidades! Sugere pureza, ordem, simplicidade e harmonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado! Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.

Por ser uma cor neutra, o nude e seus vários tons de pele, queridinhos da moda no momento, trazem estabilidade. Os tons mais rosados também são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. Pra quem quer pé no chão e namoro firme!
Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais pras mais discretas. Pra quem quer brilhar em 2011!
É uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender e de mostrar o quão fashion você é, já que os tons em neon dessa cor são tendência nesse verão! Atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações.
Anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar, ir pra academia ou qualquer outra coisa? Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar no ano novo cheia de vitalidade e usando a cor mais quente dessa estação! Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão, claro! Pra quem precisa de força de vontade (para encarar o vestibular, por exemplo!) e quer viver muitas paixões! Pinte pelo menos suas unhas !

É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.
Quer fazer tudo diferente em 2011? Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano novo - e ainda começar com um look super fashion! Aposte também nos acessórios prateados!
É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, Pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão!
Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2011 cheio de mudanças e alegria no coração!
É uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor no ano novo? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "acesos"), vai te ajudar a se amar mais!
A cor do céu e do mar traz paz de espírito. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. É a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2011 entrando numa faculdade!
O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. Tipo três em um! Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.


Outra dica, é que você não precisa usar roupas com essas cores. Escolha acessórios como sapatos, bolsas, amuletos (dá sooooorte), esmalte e maquiagem ! Você vai arrazaaaaar !

Tudo de bom, @raphaellamelo

#Mais um selinho


Aê! Este é o segundo selinho que ganhamos como reconhecimento do nosso trabalho e carinho com o nosso blog Twitter das Garotas. Este eu recebi da Cah do blog Meu Mundo é Colorido, que realmente é demais.. vale a pena conferir!

Regras

  • Repassar para 10 blogs;
  • Avisá-los;
  • Falar 10 coisas sobre mim...

Bom, neste caso vou falar em nome das Garotas Blogueiras do TG.
1.Loucas por Chocolate;
2.Seguidoras de Moda;
3.Adoram ouvir música;
4.Amam Lady Gaga e Katy Perry;
5.Gostam de tirar fotos;
6.Leêm e escrevem bastante;
7.Simpáticas;
8.Eu (Raphaella) e a Aninha, amamos jogar baralho!
9.Sonhamos em viajar pelo mundo;
10.Procuramos o homem perfeito, rs.

Vamos repassar para:


Como somos recentes nessa área, não temos 10 blogs para repassar. Estes ai em cima são muito bem recomendados !

Muito obrigada, @raphaellamelo

sábado, 25 de dezembro de 2010

Cabelo Bonito , parte I !

Bom .. o verão chegou , e como em todas as estações os tratamentos com os cabelos devem mudar ! Por isso e pensando em vocês resolvi trazer pra cá alguns tipos de hidratações caseiras , e não menos eficientes , que são super fáceis de fazer e que trazem instantaneamente um efeito bom , livrando o cabelo de todo o cheiro de cloro e de toda a aparência seca e sem brilho causada pela piscina/mar e pelo sol ! 

Let's Go .. 

SUPER HIDRATAÇÃO

Ingredientes1 copo de 100 ml de iorgute natural
                        2 colheres de sopa de azeite
                        2 colheres de sopa de creme de cabelo (mascara hidratante ou condicionador)
Como fazer: Antes do banho, misture tudo em uma tijela e aplique em todo o comprimento, execto na raiz para não ficar oleoso, e nas pontas, fazendo uma massagem. Coloque uma toca termica por 5 minutos ou uma touca plastica no banho, deixe a agua quente bater na cabeça, aquecendo os fios. Retire e lave o cabelo normalmente. Faça uma vez por semana, depois uma vez por mês.



BRILHO AOS FIOS

Ingredientes: 1 copo de 200 ml de iorgute natural
                        1 colher de sopa de mel
                        2 colheres de sopa de leite
                        1/2 mamão
                        1 colher de sopa de condicionador

Como fazer: Misture bem, todos os ingredientes até formar uma pasta e aplique nos fios. Enrole o cabelo numa toalha ou coloque uma touca plastica e deixe agir por 20 minutos. Lave com shampoo normalmente. Por ultimo, dê uma ducha de agua fria para realçar o brilho.

BRILHO AOS FIOS II

Ingredientes: 1 xícara de leite quente
                         2 colheres de sopa de óleo de côco 


Como fazer: Deixe esfriar e aplique nos fios limpos.Envolva a cabeça com uma toalha quente e úmida. Deixe por vinte minutos e enxágue.

                            
Então é isso galera , obrigada :)

                                                             @aniinhasl , xoxo ! 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

#Feliz Natal

        Natal é tempo de amor, solidariedade universal. E que todo esse sentimento que nos envolve hoje, seja um sentimento de todos os dias do próximo ano! Vamos cultivar mais os nossos amigos, estar mais presentes na nossa família, ser mais paciente e carinhoso com o próximo. Nós só temos a ganhar! Um momento tão especial desse, Jesus tem que ser lembrado com muito respeito, o que não acontece em muitas casas por aí; todos pensam nos presentes, em comer, mas nunca lembram de fazer uma oração se quer para o Senhor. Vamos com fé, lutar por uma vida melhor e digna para todos.

'Para o seguidor de Jesus Cristo, Natal é muito mais do que memória e comemoração do nascimento do Senhor. Natal é memorial e celebração.'

Feliz Natal para todos vocês leitores! 


por @raphaellamelo.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#Esmalte da Semana



' Bate o sino, pequenino, sino de Belém ...'
É galera, o Natal já está ai, encantando todo mundo com a sua magia. E mais uma vez, o tema do #Esmalte da Semana é natalino. Espero que vocês gostem da pintura, achei ela super fofa e encantadora, olha só como se faz:



Passo à passo:

1ºPasso: Faça tudo que sua unha tem direito, limpar, lixar, remover/empurrar as cutículas;

2ºPasso: Pinta de vermelho a metade da unha para baixo sem ser em linha reta, faça 'ondinhas';

3ºPasso: Com o palito faça linhas verticais no tom de verde;

4ºPasso: Com o palito contorne as 'ondinhas' de branco;

5ºPasso: Passe uma cobertura de gliter na cor que desejar, eu escolhi a prata.

6ºPasso: Finalize limpando as bordas.


Feliz Natal, @raphaellamelo.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#Falando nisso...

Festa de Reveillon, devo usar apenas branco?



Pensar nisso é inevitável, já que branco é a cor que traz paz e já se tornou tradição. Mas hoje muitas pessoas estão sendo atraídas por cores fortes e estampas nas roupas que estão com tecidos leves!
Um top 5 que você pode usar que não tem erro:




A Renda deixa qualquer look mais fofo e chique, nos looks básicos acrescenta luxo...




O Nude é a cor que alonga a silhueta e cuidado para não ficar 'apagada'...




As Estampas estão com tudo, seja floral, poás, listras, simetrias, etc...




Os Paetês sempre aparecem por ai, claro, dão um poder no visual...




Os Longos são pra quem pode! E claro não é em qualquer festa que você pode usar...


Espero poder ajudar vocês, qualquer dúvida:

xoxo, @raphaellamelo

#Saí de Casa




Olá Garotas, tudo jóia? Curtindo as férias? Bom, esse final de semana rolou um festão aqui em Varginha, a famosa Only White, como já diz o nome, o look seria somente branco. Claro que quase ninguém ou ninguém, foi apenas de branco, sempre há aquela 'combinação'.
Na foto a cima, vocês podem conferir da esquerda para a direita:

Eu (Raphaella Melo): Blusa curta com escritos neon + short branco + clog nude
Júlia Amadeu: Blusa branca + short preto + sandália abotinada preta
Aninha Lago: Regata branca + saia nude + sapato nude
Elisa Carli: Bata branca + short preto + sandália preta
Júlia Naback: Vestido branco + colete de paetê + sapato rosa pink

Vi muitas meninas apostando na cor nude com o branco, acho que fica bem clássico e elegante. Quando usar um look assim, querendo ser mais ousada, aposte no acessório colorido, como sapato, bolsa, maxicolares, etc. Ex: minhas amigas lindas Isa Ravagnani, com o visu totaly white, arrasou com seu sapato azul e maxicolar, assim como a Adrielly Reis mas que optou pela blusinha branca + top rosa neon + sapato rosa, arrazaram !


Desculpe, sem fotos no momento.

@raphaellamelo

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#Garotas Estilosas


Isabely Karoline, tem 16 anos e suas fotos super estilosas !




O que te inspira na hora de se vestir ou em quem se inspira?

-Não tenho um estilo especifico, mas me inspiro em alguns looks que as famosas usam.

Qual a tendência atual que você mais gosta?

-O estilo Hit girl e um mais rock também.

O que você considera clássico e dá um up no estilo?

-Qualquer peça de roupa preta, sempre fica bom , não tem erro.

O que você não usaria e porque ?

-Vestido longo, acho bonito e tals, mas não usaria, não combina comigo.

Gosta de tirar fotos? Quem as tira?

-Amo tirar fotos , e são tiradas por mim mesma *-* e acredita que eu não tenho câmera, tiro todas do meu celular!

Quais blogs de moda você costuma visitar?

-Não costumo visitar blogs, vejo algumas tendências no site da capricho.
Críticas/Elogios ao TG:

-Gostei muito do blog, super interessante e bem atualizado, perfeito!




A Isa mora em Três Corações - Mg e é modelo, também ama desenhar, olha só:






Dá uma vontade de colocar no BG do twitter né? hahahaha.

Os links dela estão aqui:




#Garotas Estilosas por @raphaellamelo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#Esmalte da Semana

            Bom, como pedido da nossa leitora Cíntia; o esmalte dessa semana traz o tema Natalino nas unhas.
Na minha opinião poderia ter ficado uma pintura mais bonita, mas sem muita habilidade foi o que eu consegui fazer. Optei usar o vermelho, a cor do 'Papai Noel', o verde da árvore de natal, o branco lembrando a neve e as bolinhas douradas justamente os enfeites.



Esmaltes que eu usei:
Filete Risqué
Vermelho Paixão Avon
Verde Escuro Tock
Branco Leite Avon


Passo à passo:

1º Passo: Você limpa, lixa, tira/empurra as cutículas. E se preferir passe uma base.
2º Passo: Passe o vermelho em toda unha.
3º Passo: Como francesinha você passa o branco só que com uma largura maior na ponta da unha.
4º Passo: Com o verde, você faz com o palitinho movimentos formando 'x'.
5º Passo: Com o dourado, faça pingos em cima do verde ou onde desejar.
6º Passo: Limpe as beradas e passe uma cobertura por cima para melhor acabamento.

             Espero que tenham gostado, é isso aí. Beijos @raphaellamelo

sábado, 11 de dezembro de 2010

# Mister Gaga

Se você faz parte desse grupo que não pode ouvir falar o nome ''Lady Gaga'', e já fica louco, completamente desesperado e curiosidade a mil para saber o que a cantora eleita à miss polêmica aprontou, pode se ligar nessa! E aí, qual é a notícia que esperam dessa vez? Depois de usar Cacos da cabeça aos pés, vestido feito de carne, gravar clipe nua, Gaga resolve se tornar professora! É isso mesmo! De acordo com o site da US Magazine, seu gosto completamente extravagente agora pode ganhar salas de aula. A cantora pretende usar seus conhecimentos de moda para a carreira acadêmica... (E que conhecimentos, hein amiga?!) Uma fonte revelou que a nossa Lady se inscreveu para uma vaga de palestrante na New York's Persons New School for Design. O que ela quer é que no final da turnê Monster Ball (que acaba no primeiro semestre do ano que vem), possa usar seu ''senso fashion e obsessão por arte avant-garde para dar aulas no programa de moda e design, incorporando elementos de estudos musicais e de mídia e cultura pop'', informou. E aí, vocês topariam ter aulas com nada mais nada menos que LADY GAGA? Eu com certeza me matricularia nesse curso!

por @isamanucci

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#Espaço da Garota Leitora



Garotas, aqui está a Caah novamente com as suas séries de livros deliciosas !

Oi gente, como vocês estão ? Eu tô muito feliz porque eu descobri uma nova série sen-sa-cio-nal ! Perigosamente e assombrosamente romântico, Fallen é um suspense de DEVORAR as páginas !

A sinopse é a seguinte: E se a pessoa por quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser sua ?
“O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração dela ficou presa em sua garganta. Ela o reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conhecer alguém como ele. Ela iria se lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora. Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejo um sorriso para ela. Um jato de calor foi atirado nela... mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio. Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delírio momentâneo sumiu. Qual era o problema daquele cara ? Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu rosto estava vazio, mas não havia dúvida - ele estava observando ela ir embora.”
A série é composta por quatro livros, com os dois últimos ainda não lançados. O segundo livro, cujo lançamento foi em setembro deste ano, se chama Torment (tormento), portanto nada de versão em português para as anciosas ):
É isso gente, corram pra ler que esse super vale a pena !

Beeezos’ Camila Mendes :)



#Espaço da Garota Leitora por @raphaellamelo

#look Natal

As dúvidas de como se vestir para uma festa Natalina, são muitas não é mesmo? Mas tenha certeza, que varia de ocasião para ocasião. Tá certo, que é um dia dedicado para passar com a família, nem por isso você vai ser vestir de qualquer jeito, e muitas pessoas passam com os amigos, colegas de trabalhos ou até mesmo nas baladas do Noel! Então aqui no #TG, você encontra alguns modelitos em que você pode se inspirar à vontade nos looks das divas.


Olha só que charme esses visuais da Diva. Deixa bem claro que você pode estar linda e poderosa entre a família! A opção da meia calça não podemos deixar de fora assim como o bolero, já que em muitas noites de verão está aquela chuvinha fina e o ventinho frio.


Hum, vamos combinar que você pode se inspirar à vontade, porém o primeiro Look da Katy Perry é curtíssimo né gente? Você pode abusaaaaaaar do vermelho, verde, dourado, cores brilhantes, mas tem que tá preparada para o clima.
Tem outra, você não é obrigada a usar as pernas de fora, dá pra montar um look super legal com jeans e as leggings também ! E abusar dos acessórios, bolsas e sapatos !


É isso ai meninas, Feliz Natal pra vocês !
hoho @raphaellamelo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#Artista do mês


O maior artista de 2010 é o Luan Rafael Domingos Santana, nasceu em Campo Grande – MS em 1991. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre desde criança. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

No seu segundo CD, fez questão de incluir sucessos como“Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca’’, foi gravado ao vivo e em diversas cidades do Brasil pois não tinha tempo para ficar na gravadora.
No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan com 18 anos, quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

CURIOSIDADES

>Já passou por 26 estados do Brasil.

>Em agosto ele é convidado a participar da ‘Festa do Peão de Barretos’ e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de ‘fenômeno da música sertaneja’.

>A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês. Ele cobra 300 mil reais pela sua apresentção.

>Seu primeiro DVD teve presença de 85 mil pessoas na sua cidade natal.

>Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.

>Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.
>Seguidores no Twitter: mais de 550 mil
>Média de 25 shows/mês
>Total de visualizações no Youtube: mais de 4,5 milhões
>Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos
>Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas


OLHA EU AI COM O GATO !
Essa foto foi tirada quando ele veio aqui em Varginha, dia 16 de maio, foi um sufoco pra eu conseguir falar com ele, mas consegui! Ele é muuuuuuuito mais lindo pessoalmente e muito simpático, cheiroso, tudo de bom!
Saudades Luan (:

Seu segundo DVD será gravado no dia 11 de dezembro de 2010 na cidade do Rio de Janeiro, HSBC Arena. Garanta seu ingresso no site Ingresso Rápido e tel. 4003-1212. Classificação 14 anos (menores desacompanhados). Quem tiver entre 7 e 14 anos precisa estar acompanhado pelos pais ou por um responsável legal

Ingressos
Há três tipos de ingresso:
Pista ou nível 0 - são os mais próximos ao palco e custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Não tem cadeiras
Nível 1 - arquibancada mais próxima à quadra. Permite visão privilegiada do show e tem cadeiras numeradas. Custa R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia)
Nível 3 - último lance de arquibancadas. São as cadeiras numeradas que ficam mais acima. Custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

A partir do dia 21 de outubro, foi lançada a loja virtual com produtos oficiais do cantor. Todos os fãs do Luan Santana poderão comprar pelo site http://www.luansantanashop.com.br/ ! Lá, encontrarão camisetas, bottons, mousepads e muuuuito mais!



TOP 5

1) Adrenalina
2) Sinais
3) Minha Boca Você Não Beija Mais
4) Meteoro
5) Você Não Sabe O Que É Amor






#Artista do mês por @raphaellamelo