segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#Querem falar de moda




Olá Garotas !
Hoje, quem vem participar no TG é a Isabella Meneguci e Bruna Silva de 17 anos ambas. Querendo falar de moda, elas vão mostrar quais são os cortes de cabelo para o Verão, que nós mulheres ficamos sempre em dúvida de como cortar:

Uma grande dica é abusar e ter ousadia. As tendências de cortes acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Neste verão nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir nesta temporada. De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


Cabelo curto – Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. O chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos será tendência para 2011. Este corte combina com cabelos ondulados e lisos, cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.
Cabelo longo – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão na moda. Os cortes de repicados ou em camadas combinam com os fios longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas.




As Cores – Verão remete luz e claridade ou seja, luzes e mechas são os hits! As madeixas voltam a ter várias tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados. Fios dourados, platinados,várias nuances de bege vão estar presentes nas tendências para as cores de cabelo de verão 2011. A velha proposta de usar ton sur ton reaparece também com força total e a Sun kisses ou mechas californianas que tanto fizeram sucesso em 2010 reaparecem novamente.


Contato:


por @raphaellamelo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Looks Ama 2010!

 Bom galera , vamos conferir os looks chiquéérrimos do AMA 2010 !








Na minha opinião o #topdetodos foi o da Miley , muiiiiiito glamuroso.. Ficou justinho no corpo , marcando bem .. mas ao mesmo tempo luxuoso , por conta da cauda atrás ! A Taylor decidiu deixar seu lado ' bonequinha de luxo ' um pouco de lado e investiu em algo mais moderno : cabelo chapado , franja , vestido todo trabalhado no brilho , e look total black ( chiquee baby ) haha ! Adorei a mudança de personalidade repentina dela .. =)) Ke$ha pra variar usou uma de suas produções podrinhas , o que não me agrada nada ! A Fergie como sempre usando um mini , exibindo as pernocas sem parecer vulgar! A Rihanna , que me confundiu com a Alcione ( kkkk ) , apareceu com essa roupa e com esse cabelo que a envelheceu 10 anos , haha ! E outras famosas .. que pareceram com um look bacana também , como a Julianne Hough que investiu na transparência e fez buuuuuuunito ! haha .. Espero que tenham gostado :) 




                                        @aniinhasl , xoxo ! 

#Parabéns Miles !


Hoje é aniversário da movie, rock, Disney... Da star Miley Cyrus.
Ela completa 18 anos em Bahamas, ela fez uma festinha antecipada em um club, mas mesmo assim foi viajar com os amigos.


Desejamos a Miley felicidades e muitos anos de vida.





Happy Birthday Miley
-crétidos: Toda Garota Gosta Disso.

sábado, 20 de novembro de 2010

#AMA 2010

What's up, garotos e garotas antenados?! 8) Preparados para mais um suuuper espetáculo #MA? Eu estou bem ansiosa pra ver o que vai rolar nesse domingo (21), dessa vez em Los Angeles, EUA. Confesso que a versão americana é a minha preferida! E foi confirmada a lista de artistas que receberão o prêmio, e eles são:
Backstreet Boys, New Kids On The Block, Rihanna, Kid Rock, Miley Cyrus, Taylor Swift, Diddy-Dirty Money, Ne-Yo, Carlos Santana, Gavin Rossdale, Justin Bieber, Katy Perry, Ke$ha, Christina Aguilera, Bon Jovi, P!nk, Usher, Train, Enrique Iglesias, Pitbull, tendo Rihanna cotada para abrir a premiação e apresentadores como Christina Milian, Kelly Osbourne, Natasha Bedingfield, Taio Cruz, Trey Songz, Lady Antebellum, Mike Posner, Mandy Moore, Ryan Seacrest e Sheryl Crow.
O que mais está chamando a atenção nesse ano são as performances conjuntas, como o Backstreet Boys que se junta ao New Kids On The Block, além de outras parcerias que são aguardadas na noite, como Kid Rock, Carlos Santana e Gavin Rossdale (marido de Gwen Stefani), além de Bon Jovi, Pink e Usher JUNTOS! #OMG
Aposto nas apresentações de Train, Katy Perry, Taylor Swift, Ke$ha, P!nk, Miley Cyrus e Bom Jovi que são os meus ídolos! E vocês? O que esperam para o #AMA 2010? Não vamos ficar por fora dessa, né? Então é isso aí, domingo dia 21, às 23:00 hrs! Vem, vem, veeem American Music Awards!
por @isamanucci

sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Vamos arrasar no verão 2011 – Veja aqui no TG, tendências e os modelos de biquínis hits da estação !




O Verão 2011 será a estação do conforto, tudo que nós mulheres queremos! Os biquínis aparecem com modelagens mais largas, principalmente para a parte de baixo, o que valoriza a cintura e deixará os homens triste, haha. Os tomara que caia são o hit para o verão, com drapeados, na maioria das vezes. Vocês fãs do fio dental, apostem em um novo modelo, mudar faz bem à beleza feminina.

 

Muitas, mas muitas estampas ! Entre elas, referências étnicas, listras, poás, navy, florais, liberty e o animal print, adotado como queridinho do verão. Será usado também bastante aviamentos dourados e babados. E a novidade são os tecidos com brilho ! Ai que arrazo...

Vários desfiles com marcas super reconhecidas nos Estados Unidos e na Europa balançaram as passarelas com peças inovadoras e modelos sexy’s ! Sempre valorizando o corpo da mulher.


As propostas para o verão 2011 incluíram cinco tendências bem definidas que seguem o estilo das roupas lançadas para a primavera/verão 2011: 

O estilo “safári-chic”, ideal para mulheres urbanas.

A tendência boêmia francesa dos anos 50, com cores ácidas.

Os tons exóticos e estampas típicas de praia.

 A linha Western com ares românticos e vintage, influência dos anos 70 americanos.

Finalmente, uma linha inspirada em modelos nostálgicos de Cuba em 1940, mas com um toque moderno.


 Garotas, arrazem ! Estou louca por todos esses, ai ai ai. Só não se esqueçam de manter a forma ok?  Qualquer dúvida, twitterdasgarotas@hotmail.com

xuá, @raphaellamelo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

#Espaço da garota leitora

Olhem a Caah novamente aqui, seguindo a séries de livros mais badalados !

Oi gente, estou de volta com a série que sem dúvidas, é a best das bests – It Girl de Cecily von Ziegesar :
It Girl – Garota Problema
It Girl – Uma Garota Entre nós
It Girl – Garota sem Limite
It Girl – Garota Inesquecível
It Girl – Garota de Sorte







E as versões em inglês dos últimos:
It Girl – Tempted (Garota em Tentação)
It Girl – Infamous
It Girl – Adored
It Girl – Devious
It Girl - Classic






Hmm, pelo nome já dá pra ver como serão ainda melhores !

E a sinopse completa da série é: Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída - precisa procurar um novo colégio. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, frequentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior - se divertir! A nova Jenny está decidida a deixar seu passado de Manhattan para trás e se tornar um verdadeiro ícone no campus. Mas, primeiro, ela precisa agradar suas colegas de quarto, as populares Callie e Brett, que não estão nem aí para ela. Antes inseparáveis, as duas parecem ter ficado distantes depois que Tinsley Carmichael - uma lenda na Waverly Academy - foi expulsa. Para azar de Jenny, a sombra de Tinsley a persegue por todos os lugares, e ela terá que se desdobrar para se tornar 'a Garota'. Muitos gatos, novas intrigas e ainda mais fofocas a aguardam. E, se uma simples entrevista com o comitê disciplinar é o 'grande' castigo por estar encrencada, tudo bem. Faz parte do tortuoso caminho para a fama, e ela está mais do que pronta para enfrentar esse obstáculo.

Ficou louca pra ler ? Corre no Google e digita It Girl Series que você encontra todos ! Super recomendo ! Se joga !

Beeeeijo gente ! Camila Mendes :)


#EGL por @raphaellamelo.


terça-feira, 16 de novembro de 2010

# Baba baby !

Max Motta para Tom Ford            Jesus Luz pode até não ser brasileiro (para alugmas pessoas, hehe), mas o nosso mais novo anjo, quer dizer, DEUS GREGO é  o modelo brasileiro da Ford Models de 20 anos e 1,85m, ocupa o lugar de queridinho de Tom Ford.Ele foi o escolhido pra ser o novo garoto propaganda do perfume da grife. Como Tom é conhecido por fazer anúncios com imagens provocantes… espere algo bem sexy com o surfista paulistano. E espere também que Max Motta se torne o novo top sensação! Fala sério garotas, lindo demais né?  @raphaellamelo

sábado, 13 de novembro de 2010

#OMG !

            O #OMG de hoje, quer dizer ... o primeiro, vai para: A Calcinha Jeans ! 

Essa peça faz parte da coleção da Forum Lingerie, que desenvolveu a linha "I love my jeans".
Ela é uma calcinha feita de malha e com uma estampa da marca, com direito a cintura baixa e até a etiqueta externa usada no jeanswear da Forum.
A calcinha jeans da Forum Lingerie está à venda nas lojas da marca ou em lojas multimarcas de underwear e o preço é de R$ 57.


           Bom, se for confortável eu usaria sim e vocês ? 
Ah garotas, pelamor ... isso é uma peça íntima, não vá sair por aí usando como short que vocês vaão passar mico, não faça igual a nossa querida amiga e linda Mariana Sampaio:
                                                   
hahahaha, brincadeirinha hein ... mas que ela abusou, abusou !

por @raphaellamelo

#Esmalte da Semana

Oii garotas, tudo jóia? Então, ando sem tempo para trazer novidades pra vocês (mimimi), fim de ano já viu né? Temos que pegar firme nas últimas provas. Claro que sempre tem um tempinho pro TG, e hoje no #esmalte da semana, as minhas unhas não aparecerão pintadas, mas fiquei louca quando vi a nova coleção da Impala: TROPICALIENTE Olhem só:
Vermelho, verde, amarelo, azul, rosa e laranja são as cores pensadas pela Impala para valorizar as suas unhas em pinceladas carregadas de bom humor que prometem, ainda, combinar as peles douradas e bronzeadas tão almejadas pelas mulheres durante essa temporada. E além dessa cartela de tons ousados, a linha conta também com uma Cobertura Matte, sétimo esmalte que completa a coleção, a qual pode ser combinada a qualquer uma das demais cores conferindo a elas o efeito fosco bastante comentado – desejado e adotado - nas últimas estações.

As cores são:
Café manga: Amarelo;
Amor de verão: Rosa Pink de efeito perolado;
Palmeira tropical: Verde;
Biquíni Vermelho: Vermelho aberto intenso;
Água Fresca:Azul céu;
Pôr do Sol: Laranja.




Quando lançar por aqui, aviso vocês ... ou... vocês me avisam ok?

beijinhos, @raphaellamelo

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Ela é toda moderninha e não é só no visual não. As letras de suas músicas são pra lá de ousadas! Os primeiros grandes sucessos foram de Ur So Gay (Você é tão gay), na qual ela narra um hilário pé na bunda em um namorado, e I Kissed a Girl (Eu beijei uma garota), cujo o título não precisava de uma explicação né? Katy nasceu em Las Vegas, Estados Unidos e canta desde criança. Quando tinha 17 anos, uniu-se ao produtor Glen Ballard - o mesmo de Alanis Morrissete e No Doubt - e logo depois foi contratada por uma grande gravadora. O primeiro CD, lançado em 2007, chama One of the Boys.
Katheryn, antes de ser chamada de Katy Perry, era Katy Hudson, ela cantava música gospel ! Depois, também foi conhecida como Katy Cherry, pois adora cerejas.
Os pais de Katy são protestantes, e como todo pai que tivesse uma filha como ela, a acharia um pouco louca. Por eles, era proibida de escutar Queen e Cyndi Lauper, os quais hojem influenciam sua carreira.
A cantora já ganhou vários prêmios, já emplacou várias músicas com o seu jeitinho pin-up !

CURIOSIDADES

>Os pais de Katy participaram das gravações do vídeoclipe “Hot N Cold” e facilmente podemos vê-los em uma das cenas do casamento. Além dos pais de Perry, o ator Jack Nicholson também participou do clipe.
>A inspiração para a música ''A Kissed a Girl'' foi a atriz Scarlett Johanson.
>A mãe de Katy não suporta a musica "A Kissed a Girl"
>A cantora ganhou uma camiseta exclusiva da Seleção Brasileira com seu nome nas costas.








Depois que alguns fãs morderam o seu novo álbum “Teenage Dream“, que tem essência de algodão-doce no encarte, Katy desaconselhou os fãs a contiarem a morder e avisou que a turnê será ainda mais aromatizada: “Quero envolver todos os sentidos: vou usar imagem, som, cheiro, gosto e toques“, declarou a cantora.

Top 5

1) Firework
2) Teenage Dream
3) California Girls
4) Peacock
5) Hot N' Cold

por @raphaellamelo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

#Minhas melhores


É pra vocês, as melhores amigas que alguém pode ter ...

           
           Ser amiga é ser presente em todos os momentos, até nos piores. É ficar por perto quando for preciso e mesmo não sendo. Simplesmente à toa, porque esse à toa fica mais especial.
           Ser amiga não é enxugar uma lágrima, mas sim fazer de tudo pra que ela não caia. É escutar calada e depois se for preciso concordar, só pra te dar um conforto.
           Ser amiga não é você julgar, criticar e sim aconselhar e com o tempo, apenas um olhar já basta. É guardar segredo, mesmo não sendo, mesmo não pedindo pra guardar, apenas entenda.
           Ser amiga é ser querida, é ser brava quando for preciso, é saber controlar os nervos na hora da raiva e é saber explodir de alegria com cada sorriso sincero. 
          Ser amiga é mais que uma companhia, é ser companheira. É mais que abraçar, é passar por esse gesto todo carinho e sentimento. Ser amiga é mais que olhar pra mesma direção, é chegarem juntas até lá. É ser guia, é ser luz...
          Amizade é sim uma troca, mas uma troca sem cobranças, é você se doar por inteiro, é você acordar e saber que tem alguém do seu lado. 
          Ser amiga, é ser tudo o que faltava para ser perfeito...


    Sem ordem de preferência, rs : Adrielle Reis, Isa Ferreira, Isa Manucci, Aninha Lago, Dani Humberto, Fernanda Lago, Ingrid Prado, Laryssa Fávaro e Thais Baroni. Minhas melhores <3

  

texto de @raphaellamelo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

# JUMP

E aaaaí, gente! Fiquei sumida por uns tempos, né? Hahah Mas já voltei, ae. E voltei com uma super novidade... Então, alguém aí já ouviu falar do Jump.20, a rede social? Tenho certeza que muitos já ouviram, e pra quem ainda está por fora, não perca mais tempo! O site, apesar de novo e não muito popular, é ótimo! E foi criado por um colega meu que escreveu um pouco sobre pra tirar as dúvidas. Se liguem aí:




O que é o Jump?
O Jump é uma rede social que combina fotos, músicas, vídeos e aplicativos, e também possui integração com outras redes, como Twitter e Facebook.

Objetivo
O principal objetivo do Jump é manter a simplicidade e facilidade do site. Hoje podemos ver que sites como o Orkut, são muito bons quanto aos recursos, mas são falhos na organização, o que leva muitos usuários a acharem o site complicado e poluído visualmente.
Outra qualidade do Jump, é que nele, o usuário está acima de tudo. Ou seja, é possível personalizar todo o site com o seu próprio conteúdo. Um bom exemplo é a parte de "Temas" do site, onde qualquer pessoa pode criar um tema, tanto no editor básico(para usuários leigos) ou no editor avançado(para usuários avançados), e ainda compartilhar com seus amigos.
Funcionamento
O Jump possui um sistema simples, o usuário cadastra, ou entra com uma conta do Facebook e já pode usar todos os recursos do site. Na fase Beta do site, é necessário um convite para que a pessoa crie uma conta.
Logo que você entra no Jump, há uma introdução aos recursos da rede, e também uma seção de configurações básicas, o que permite que o usuário escolha entre dois tipos de "página inicial": Uma com as atualizações (como no Orkut), e outra com um microblog, estilo o Twitter. E é nesse ponto que o Jump é diferente: se você não gosta de algum recurso, ou prefere outro, você poderá escolher.



@ramon82


É isso aí! Pra quem leu, se interessou e quer testar, é só mandar um e-mail para ramon@jump20.com , seguí-lo no twitter e pedir convites, ou esperar que um amigo te convide. À partir de amanhã o site estará disponível para todos, sem necessidade de convites. Não fiquem fora dessa, corram a garantam seus lugares! Eu testei e aprovei. :)


por @isamanucci

#Vampiro por aqui ?

É isso mesmo, as filmagens da Saga Crepúsculo, Amanhecer na Lapa que fica no Rio, aconteceram nesta madrugada inteira até às 4h (8/11). Robert Pattinson e Kristen Stewart chagaram às 22h neste domingo, em carros blindados e escoltados por camburões da Polícia Militar. As primeiras imagens foram gravadas por volta das 0h40min.
O cenário foi bem cara do Rio, o povo sambando na rua, um clima de carnaval, enquanto Edward e Bella - personagens do filme - estavam em um clima romântico.



Em uma das cenas, 300 figurantes participaram. E por falar neles até apareceu uma bêbada que tentou agarrar o galã e foi posta pra fora do set, veja a foto:



Os dublês são brasileiros !

Brasileiro já encontra um jeitinho pra tudo, ainda mais quando o assunto é ganhar dinheiro sem fazer esforço. Os moradores das ruas em volta do set de filmagens estavam alugando suas janelas, para fãs e fotógrafos e o preço variava entre R$ 50,00 e R$ 200,00, é mole? Gente sendo chamada para figurar na hora por R$ 70,00 e quem tinha carro R$ 100,00. Os bares que tiveram que ser fechados receberam de R$ 10 mil à 20 mil reais para os donos não terem prejuízos!

O casal top foi para Parati, interior do Rio, para fazerem outras gravações.

Eu não sei vocês, mas eu estou muuuuito curiosa pra ver o resultado disso!

por @raphaellamelo

#EMA 2010

Mas que espetáculo foi aquele? Que sonho galera! Gente pop surgindo no palco toda hora ...
A responsável pela abertura foi Shakira que cantou seu novo single 'Loca' e em seguida agitou todo mundo com 'Waka Waka'. Teve muito mais como Katy Perry, Hayley Williams e Jeremy, Rihanna, Linkin Park, 30 Seconds To Mars, etc.
Essa perfeição foi muito divertida pra Eva Longoria que apresentou o EMA neste domingo, dia 7 em Madri que deu a Lady Gaga 3 prêmios

MTV Europe Music Awards 2010 - Show
Inspiração na Lady Gaga, vestida de presunto, haha
 .
Ela exibiu 13 modelos de roupas diferentes de roupa e no seu twitter postou: ''Obrigada, Madri! Eu amo a Espanha! MTV arrasou! Me divertir apresentando o EMA, mas agora já volto para DH (Desperate Housewives).''

US actress Eva Longoria Parker performs
MTV Europe Music Awards 2010 - Arrivals


MTV Europe Music Awards 2010 - Exclusive Studio
E se Justin Bieber era o favorito para a premiação da categoria Revelação, houve uma surpresa no Europe Music Awards 2010: Ke$ha foi a ganhadora ! E galera, ela arrasouuuuu na apresentação, a maquiagem neon, ficou mara! A cantora ficou tão feliz que assim que terminou sua performance na premiação, seguiu para os bastidores e fez um ensaio fotográfico com seu troféu, que vamos combinar, lindo lindo lindo! As fotos são de Dave Hogan.

MTV Europe Music Awards 2010 - Exclusive StudioMTV Europe Music Awards 2010 - Exclusive Studio


Confira mais fotos:

US singer Katy Perry gestures as she posMTV Europe Music Awards 2010 - ArrivalsMTV Europe Music Awards 2010 - ArrivalsMTV Europe Music Awards 2010 - Arrivals
MTV Europe Music Awards 2010 - ArrivalsMTV Europe Music Awards 2010 - ArrivalsMTV Europe Music Awards 2010 - ArrivalsMTV Europe Music Awards 2010 - Arrivals

por @raphaellamelo